Friday, November 30, 2012

15 Quilos Emagrecidos -> Feito!

Depois de 5,5 meses de reeducacao alimentar e exercícios, e 238 posts com meus menus diários, emagreci 15 quilos, yeeeeeeeeeah!!!! Nao achei que ia conseguir tudo isso em tao pouco tempo, yeaaaaaah de novo :-D

Ainda nao comprei meu prêmio, mas vou comprar em breve (as três primeiras séries de Desesperate Housewifes). E já pensar no que vou querer quando eliminar 20 kg :-D Já pensou? 20 kg? É muito quilo!

Com meu peso agora, eu tô mais leve do que quando casei (há 3 anos e meio atrás) :-D


O que mudou:
- Meu fôlego na caminhada já está beleza. No step eu ainda noto o quanto eu preciso melhorar - mas cada vez que faco, consigo fazer um pouco mais.
- Nao ando mais de roupa apertada, e meus novos jeans estao largos. Mas uma coisa que está me preocupando é que ainda nao achei para comprar uma calça social que me sirva (e eu preciso no meu trabalho). Ainda tenho 4 que servem (2 que já estao relativamente grandes, e 2 que servem bem).
- Hoje foi a festa de despedida de uma colega de trabalho, e tiraram fotos nossas. Eu tô me gostando nas fotos, e acho que saí bem - tao bom isso :-D

E agora é focar para eliminar os próximos 5 kg! Estou passando por um stress danado no trabalho, e tô tendo que ter muita disciplina para continuar com o exercício e tomando água direitinho. Nao é mole!
P.S. Atualizei meu ticker novamente. Peso inicial: 103 kg.

No comments:

Post a Comment