Monday, November 5, 2012

Cardápio 05-Nov [Kely]

Depois de um final de semana de muitos pecados, voltei a linha! Nao quero sair da linha essa semana - e se eu quero, eu consigo!

Café da manha: o mesmo de sempre.

Snack da manha: cenouras + 1 punhado de nozes.

Almoco: trouxe de casa. Um sanduíche com duas fatias de pao de torrada integral cobertos com patê de pimentao vermelho e iogurte, e duas fatias de presunto. Pra acompanhar, 1 ovo cozido (sim, eu sou farofeira, e sim, eu comi ovo cozido, embrulhado em papel alumínio, no escritório mesmo, hehehe) + vários pepinos em conserva e uma cenoura crua. Sobremesa: 1 maca (enorme!) cortada em pedacos com 1 iogurte.

Snack da tarde: 1 banana com mel e aveia.

Janta: 2 filés pequenos de carne de porco feitos com cebola e alho + brócolis feito na frigideira com gengibre e cream cheese + berinjela grelhada (eu compro grelhada e daí é só descongelar na frigideira). Pra tomar, achocolatado.

Exercício: era para eu ir na ioga, mas ainda nao tô 100%. Eu caminhei no final de semana, mas ontem de noite me deu uma super dor de cabeca, e eu tô me sentindo um pouco nas nuvens hoje. Vou ir cedo para a cama.

1 comment:

  1. Como eu gostaria de ser farofeira e picar minha banana na sala na hora que ninguém come, bebe ou pisca . Um dia eu chego lá. O duro é o cheiro e minha mão melecada.
    Tem coisa mais gostosa que ser farofeira???

    ReplyDelete