Monday, November 19, 2012

Cardápio 19-Nov [Kely]

Café da manha: o mesmo de sempre.

Snack da manha: 2 cenouras + 1 punhado de nozes.

Almoco: peguei um sanduíche na cantina (no horário de almoco eu tinha fisioterapia) - 1 pao tipo baguete (mas é do tamanho de dois brötchens) com manteiga, queijo, presunto e salada de alface. Sobremesa: 1 maca cortada em fatias e feita no microondas com um pouco de canela.

Snack da tarde: banana amassada com mel, aveia e canela.

Janta: eu quase, mas quase, mas quaaaaaaaaase comi batata frita com maionese. O maridao foi comprar gyros para a janta, e eu cheguei a ligar para ele pedindo para ele comprar batatas fritas para mim (elas sao otimas, crocantes por fora, molinhas por dentro). Mas depois de 5 minutos, ainda dirigindo na auto estrada, analisei a quantidade astrofísica de exercício que iria precisar fazer para gastar as malditas calorias das batatas fritas. E outra: comi tanto nesse final de semana, agora chega, nao? Entao cancelei as batatas, e comi: beringela feita na frigideira (e os restos do pimentao amarelo de ontem - eu sou campea de reaproveitar restos na geladeira, hehehe), repolho roxo com maca, 2 filés pequenos de carne de porco com bastante cebola. Pra tomar, achocolatado.

Exercício: nao fiz.

1 comment:

  1. Eeee Parabéns pela força de vontade com a batata, eu amooo! :) Beijos

    ReplyDelete