Monday, November 12, 2012

06 a 11-11 ( Komera)

Oi pessoal,

Cometi um erro e básico a semana que passou. Esqueci de anotar o que comi e depois a memória que não anda como deveria, não me ajudou muito.

mas fiz uma receita que rendeu muito e ficou delicioso: bolinhos de arroz e legumes assados!! Os fiz em forminhas de muffins e no almoço ou janta comi 2 ou 3.

O que me lembro é que comi muita banana com mel e aveia; ou somente banana no meu momento macaco.

Iogurte não faltou e na sessão Tv ou cinema em casa: m&m, alguns chips ( pra matar a vontade, umas 4 unidades apenas), água embelezadora ao invés de Coca.

11-11 ALaaaffffffff!!!

Hoje me lembro ao menos o que fiz! Encontrei com a Ema e Emo num Brunch ( faltou a Kely e Kelo)
Comi 1 pão, ovos mexidos ( umas 3 porções), 3 fatias de bruschetta ( tipo 1/2 rodela baguette cada com queijo e tomate),1 fatia de queijo, 3 azeitonas pretas, 1 Milchkaffee sem cafeína, 1 rodela de pepino.

Não almocei, nem necessário!

Café da tarde: 1 flan de chocolate

Janta: 1 pizza vegetariana com massa de trigo sarraceno

Alguns m&m vendo TV.

1 comment:

  1. Sabe que eu também esqueco super rápido o que eu como? Se eu nao anoto no mesmo dia (ou no máximo no dia seguinte), já era :-)
    Beijos!

    ReplyDelete