Thursday, November 22, 2012

21 e 22 de Novembro [Ema]

21 de Novembro

Café da Manhã: 3 kiwis e 1 pera


Almoço: peito de frango e arroz integral, gente eu fiz o arroz integral com o óleo de coco, ficou tão gostoso e soltinho que até comi puro de tão bom.

Lanche: Tomei só um cházinho no starbucks, mas foi tentador, tinha a nossa torta lá! :)

Jantar: o mesmo do café da manhã

22 de Novembro

Café da Manhã: 2 peras

Almoço: peito de frango e arroz integral

Jantar: ai ai ai, o Emo tá super com problema no trabalho, aí acabamos brigando, mas depois fizemos as pazes, aí chorei, me estressei e depois nos aborrecemos com a família dele, aí eu pensei, preciso comer até esquecer os problemas, prometo que é só hoje...
Comprei uma pizza margherita dos italianos aqui perto de casa, tomei 500 ml de coca, 2 potinhos de mousse de chocolate pronto e comprei um papainoelzão de 160 g de kinder chocolate (esse eu não aguentei inteiro, deixei 1/3) e o pior é que me senti melhor, passei a noite assistindo Desperate Housewives hahaha, tô na temporada 6, já não sei como vai ser minha vida sem elas. Ai o Emo também comprou as comfort food dele, eu falei escolhe o que quiser, até comfort food de gente magra é sem graça, ele comprou uma carne de gyros, camarão congelado de fazer na frigideira e um chá... tsc tsc, gosto não se discute mesmo.

Exercício: fui a pé buscar a pizza! :P

1 comment:

  1. Adorei que vc está comendo direitinho... Frutas, peito de frango, chazinho...

    Beijos
    Komera

    ReplyDelete