Thursday, November 1, 2012

Cardápio 01-Nov [Kely]

Café da manha: o mesmo de sempre.

Snack da manha: 2 cenouras + 1 punhado de nozes.

Almoco: fiz ontem à noite para trazer para o trabalho (sim, sim, sim, apesar de ser feriado eu tô trabalhando... Como nao é feriado nacional, algumas pessoas precisam estar a disposicao no escritório caso aconteca algum problema...). Massa fuzilli integral (adoro!) com ervilha e molho de cream cheese. 2 filés de carne de porco (sao pequenos, por isso dois). Pepino em conserva. Sobremesa: 1 chocolate Kinder (12,5 gr).

Snack da tarde: 1 maca no microondas + 1 iogurte.

Janta: 1 KB com cream cheese e presunto, 1 KB com geléia de morango e queijo tipo brie (16% de gordura). Salada: senfgurken. Pra tomar, achocolatado.

Exercício: trouxe minha roupa de caminhada na mochila. Entao no horário de almoco (na verdade, um pouco mais cedo do que o horário de almoco, porque o servico de metereologia dizia que choveria em breve), entre 11h e 12h, lá fui eu caminhar, a toda, à beira do rio. Caminhei bem rápido por 59 minutos.
Por um lado, é maravilhoso, porque aproveito meu horário de almoco para exercitar e assim quando chegar em casa posso descansar direto :-)
Por outro lado, é um saco: eu suo e nao tenho onde tomar banho. Tudo bem que eu ponho desodorante antes e depois (só para dar uma reforcada), e quando eu chego, depois de alguns minutos, vou no banheiro e troco de roupa, ficando cheirosa e maravilhosa novamente. Mas nao é o mesmo que um bom banho :-) Além disso, com o vento e o frio que estava fazendo hoje, minha cara ficou vermelha que nem um tomate e demorou a voltar ao normal... Well...
Entao, como resultado: nao vou fazer sempre. Mas uma vez por semana talvez eu faça :-D

No comments:

Post a Comment