Saturday, November 24, 2012

16-23/11 (Komera)

Ando tão atucanada com situações das pesquisas na Uni e do trabalho...

Algumas situações dei uma solução paliativa, mas o stress, ah esse stress...

22/11 entrei numa loja e estava totalmente concentrada procurando um determinado tecido e o dono da loja sem nenhuma educação simplesmente berrou no meu ouvido me dando o maior susto!! E eu disse a ele que ele nao tinha permissão de assustar gravidas. O velho quis sair por cima e fez brincadeiras como: " faz bem pro bebê levar sustos deste tipo"
Quer saber, nao volto nunca mais nesta loja por mais que tenha tudo que preciso. O velho nem ao menos pediu desculpas.

Esta semana consegui fazer a berinjela de forno do Jamie Oliver que ficou ótima!

As batatas nao fiz, snif!

Eu aumentei 3,5 kg e estou na 22 semana.

No comments:

Post a Comment