Saturday, November 17, 2012

Cardápio 17-Nov [Kely]

Café da manha: 1 pao de torrada integral com manteiga e geléia. 1 croissant (fiz ontem) recheado de chocolate. Café com leite.

Snack da manha: nao teve.

Almoco: vários bolinhos de carne com ameixa preta. Aspargos verdes feitos na frigideira com pinhas. Pimentao vermelho feito na frigideira (quando eu digo feito na frigideira, é sempre feito com um pouco de óleo de oliva). Muuuuuito molho ali-i-oli feito pelo maridao :-D Salada: eu queria ter feito salada de vagem verde, e quando vi, nao tinha lata de vagem em casa :-( Entao fiz com dois tomates, um resto de celeri, meia maca, 2 ovos cozidos - molho: 2 colheres de sopa de maionese (devia ter feito molho com iogurte, mas fiquei com preguica). Sobremesa: comi um pedaco só da cobertura (ricota) da cheesecakse que eu fiz ontem :-)

Snack da tarde: 1 pedaco da cheesecake (comi só a cobertura) + café com leite.

Janta: 1 fatia de pao integral com cream cheese + alface + presunto + mostarda. Salada: senfgurken. Pra tomar, achocolatado.
Mais tarde, comi uma tigela pequena de chips + 1 mousse de vinho tinto (Dr.Oetker).

Exercício: 32 minutos de caminhada.

1 comment:

  1. Menina, to achando q vc sou eu!!! Li seu comentario na Char e vim te vê. Eu me "sacrifico" encaixando academia na minha vida, como hiper regrada e, qd mt, 1.300 k por mês. Persistencia e paciencia são mt importantes mesmo! Estou no desafio da www.saboridades.net O povo emagrecendo kilo por semana e eu, nem comendo tudo q a excelente nutri Carol manda, acho q terminarei o mês = comecei! Oh, vida. Mas esse feriado to indo academia sem desculpas. Hj até me senti mal, ñ por falta de comida, mas 2 noites q durmo mt pouco. Problema q eu já sou mt saudável na alimentação e só posso diminuir mesmo... Se bem q a sopinha tem sido bem lega a noite. Vou vir te visitar mais e ñ fraqueja! Se vacilar, relaxa e retorma a dieta sem chororô. Emagreci de março até hj quase 15 kilos. Já faz tanta diferença :) Até meu sobrinho de 5 anos comentou (chorei)

    ReplyDelete