Sunday, November 4, 2012

Pensando ( por Komera, inspirado por Kely)

Café: fins de semana e durante a gravidez me permito até 2 pães francês ( como sem miolo) ou 3 a 4 fatias de pão da padaria.
Preciso ter manteiga ou queijo e geléia.
Ou quando pão sírio, gosto com omelete.
Mingau também gosto, mas eventualmente.
Meu sonho de consumo seria um meio mamão papaia, hábito que tive que infelizmente mudar por motivos óbvios...( sempre verde, sem gosto, e caro, ninguém merece)
Não faço questão de embutidos neste horário.

Lanche: na gravidez, as frutas não me descem sempre, depende do dia...
Ou às vezes, nada desce.
Tenho comido um pouco de chocolate neste horário, pratico e rápido, não atrapalha ninguém ao redor e dá um up.
O que dava certo comigo neste horário e eu gosto é um iogurte com banana; mas nem sempre dá pra picar a banana.
O horário de lanche acabo muitas vezes esquecendo pelas tarefas que me absorvem no horário.

Almoço: na gravidez, o que tiver de comida quente e vai muito da vontade. Evito comer crus fora de casa no momento.
Libero este horário pra comer massas, arroz, algo que tenho vontade e seja mais calórico como uma lasanha, por exemplo.
Se levo de casa, esquento no microondas.


Sobremesa: no inverno e no outono preciso de um chocolate

Lanche: ultimamente na gravidez, preciso comer no fim da tarde- algo quente- líquido ou lanche. Se estou no trabalho, não tenho tempo pra nada e tenho ido muito ao banheiro, por isso chego em casa varada de fome.

Janta: preciso de janta na gravidez somente se comi mal de dia, mas posso passar sem, as vezes um pão é o suficiente.
Sopas sao boa pedida, principalmente de abóbora.



No comments:

Post a Comment