Monday, November 26, 2012

Cardápio 26-Nov [Kely]

Bebi pouco, comi errado, muito (MUITO!) stress por causa do trabalho, batata frita como janta. Velhos hábitos sao difíceis de mudar - mas eu consigo! E identificá-los já é um comeco :-)

Café da manha: o mesmo de sempre.

Snack da manha: 2 bombons.

Almoco: 1 sanduíche de queijo, alface, fleischwurst, remoulade.

Snack da tarde: 1 banana com aveia, mel e canela. Antes da ioga, 1 bombom de chocolate meio amargo.

Janta: uma porcao grande de batata frita com bastante maionese Hellmanns - muito bom!, e 1 c/s de gyros. Claro que eu: 1. comi rápido e nao deixei nenhuma no prato pra contar a história. 2. Me arrependi depois que comi. Por outro lado, eu prestei sim atencao no gosto, e mesmo comendo rápido, eu senti o sabor.

Exercício: 1 aula de ioga (sim, depois de todo o relaxamento eu me joguei de boca na batata-frita, hehehe).

No comments:

Post a Comment