Monday, June 25, 2012

25-06 Komera

Meu café as 08:00
Almoco (13:00) e Janta (21:00 tarde, eu sei):

Comi 5 cs arroz, 3 pedacos de peixe, 1 tomate inteiro com folhas de manjericao, cebola, balsâmicoem cada refeicao.

Nao consegui tomar meu lanche e nem tomar muita água. Voltei com muita fome pra casa, de roer o papel de parede.
Impossível pazer pausa, nao fico sentada e fico de um lado pro outro.
O máximo que consigo é tomar água ou café, nao tenho pausa, só qdo alguém falta.
Pelo menos consegui comer pouco no café da manha, pois às vezes quando tenho tempo, me perco na quantidade ( ou nada ou tudo, bem extremo), mas hoje fiquei feliz comigo pelo café da manha.



4 comments:

  1. Tenta carregar pelo menos uma barrinha de cereal no bolso prá não ficar todo este tempo sem comer, pois isso diminui a perca de peso também!

    ReplyDelete
  2. Eu fico impressionada com a quantidade de líquido que tu consegues beber no café da manha - que legal :-D Eu ia demorar umas duas horas para conseguir tomar tudo isso :-))) Mas tô aqui no escritório com a minha garrafona de água do meu lado: tô tentando 2 litros, mas tá difícil :-D
    E, parabéns pelo cardápio do café da manha, tá show mesmo :-D
    Beijocas

    ReplyDelete
  3. Voces não imaginam o meu trauma de barrinha...

    ReplyDelete
  4. Eu também tenho trauma de barrinha :-( Tinha uma época que eu comia um monte delas (acho que demais, hehehe). Bjs

    ReplyDelete