Saturday, June 30, 2012

30-06 Sábado (Komera)

Café- Brunch 11:30-12:00

Um beirute falso- quer dizer pouco recheado comparado ao original ( do Brasil hehe)- com 1 fatia de queijo, cream cheese, mostarda de Dijon, 1 tomate, orégano e sal, pimenta.


Eu adorooooo!! Esse pao é um dos poucos que continuo comendo mesmo tendo só farinha de trigo comum, acho super versátil- dá pra sentir que é uma mini pizza com pouca massa se feita na chapa ou frigideira



Servidas? Servidos??



1 copo de suco de romã

Tava verde de fome pois ontem a noite comi só o quark com iogurte.

 
Dai fiz um café com leite, stevia ( dai lembrei da dica do Emo) e enfiei uma colher rasa de aveia, ele sugeriu que nao tomasse adocante de qualquer tipo sem comer algo junto.


Nossa hoje foi demais, o buraco negro estava aberto ainda no estômago e recorri a um embuchante: 1 banana amassada, aveia, canela em pó ( amoooo como a Camila) e 1 cs quark.





O tal embuchante- eu adoro!


Dai eu fiquei feliz.
Me ocupei e esqueci de comer até as 16h e depois fomos a um aniversário e comi 1 cs pudim de amêndoas; a partir das 18h, 3 cs salada de macarrão com rúcula, 5 kibes recheados com queijo feta ( bem pequenos), 1 paozinho com 2 fatias de queijo, 2 folhadinhos assados bem pequenos,mas nada light, café, água. Não comi a torta de maçã e nem tomei Coca normal, nem Fanta.

Voltei pra casa e tomei 1 copo de 200ml de Cola Zero (olha a Coca ai...) enquanto o Komero se esbaldava no vinho rosé geladinho. Acho que da próxima vou no Rosé...hehehe

Tudo bem, nem contei as calorias, mas tenho que ser sincera em dizer que estou feliz de desfocar minha atenção da comida, imagine se eu tivesse focada...

Pra compartilhar os traumas, que Blog também é desabafo...
Em ocasiões como aniversários iria partir pro refri, pra torta e pra quantias impensáveis.
E decidi que a partir desta atual decisao de desinflar, minha reeducação não interfirá drasticamente na minha vida social pois já fui desse jeito e não foi legal pra mim.

Na época que eu treinava pacas, eu chegava a sair e comer meia fatia de pizza e tomava água pois " me achava gorda" com 55kg ( minha meta era 50kg- aquelas coisas de atleta e treinador de ter um baixo percentual de gordura e definição de músculo). Lembro- me que pelo menos um pedaço inteiro de pizza não iria me matar e muito menos engordar, mas acho que estava sob efeito da lavagem cerebral de atleta (haha).

Depois que deixei de ser atleta, mantive meu corpo por anos, mas hoje tenho que recomeçar do zero como se eu nunca tivesse treinado- embora meu corpo se reacostume aos treinos sem dificuldade, mas xô de treinar igual antes, nem tenho mais joelho e tornozelo pra tanto.

Daí meu trauma a Shakes ( embora tenha em casa e nao uso tanto) e barrinhas ( adoro a de Neston do Brasil) ou suplementos. Tive um treinamento severo, tenho alguns traumas do treinador até hoje. E nem era gato como da Kely...


7 comments:

  1. HAHAHA Me matei de rir na parte do Komero! Quando eu vou numa festa e estou de dieta, sempre como antes, aí vou lá e provo uma coisa ou outra, não fico naquele desespero de estar com fome e só ter coisa não-saudável!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ema eu peguei leve ontem. Imagina o preju qdo eu como pra valer

      Delete
  2. PS: Só mudei a data pq sábado foi 30 e não 29! Beijos

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada, do IPod não tenho Tags também, valeu!!

      Delete
  3. AFEEE, me senti ganhando 2 kilos so de ler sobre a festa haeheahheahea, brincadeira viu.

    PS: Nao pior 'e a Ema saindo da academia e falando "olha o cheiro de chocolate da fabrica", tipo vc nao passou uma hora na esteira agora mesmo? pelamor

    ReplyDelete
    Replies
    1. Emo, cabeça de gorda é fogo viu ixtepo. mas olha fala pra Ema ficar uma manha inteira correndo ou andando perto da fabrica que o céLebro "come" e a vontade de doce passa. Ou não! Haha
      Pois é Emo vc engordou só ler, imagina euuuuuuuuu. festa nos "dias" é pior ainda. Eu estava uó ontem...

      Delete
  4. Kibe recheado com queijo feta deve ser muito boooooom!!! Vou fazer com bolinho de carne, nhac-nhac! :-) Festa é festa, tem que aproveitar :-D
    Beijocas!

    ReplyDelete