Saturday, June 23, 2012

23-06 Sábado 1-Komera

Pois é, consciente porque eu sempre fiz dieta eternamente mas nunca medi muito. Agora com 3.9 tenho que me aliar com truques de volumetria de alimentos permitidos, usar de verdade medidas para os moderados.
Gente...eu eliminei quilos , vi hoje na balanca... e olha que eu detonei.

Café da manha- 60g. pao , manteiga 2 pontas de faca, café, 1 ovo cozido.

Olha que lindo o meu almoco de sábado antes de ir ao mercado:



O plano era fazer omelete com presunto (mas meu marido sumiu com todos os ovos da geladeira), entao fui de vagem congelada feita no óleo de coco (uma ponta de colher de sopa) com gergelim, salada de maché com balsâmico, missoshiro, 1 fatia do pao de proteína e meia banana- a outra metade meu marido comeu.



Mais de pertinho, uma porcaozinha da pasta de Missô japonês, base do missoshiro. Acho super prático pois é individual.



 O pacotinho do Hondashi de frente- "pozinho de peixe" (tipo um caldo Knorr de japa feito do peixe Bonito), que eu cozinho com a água pro missoshiro
(na foto do meu menu completo, uma porcao é um saquinho comprido fino)



O pacotinho de costas

Janta


Salada de maché (2 maos cheias) com 2 cs oleo, 2 pontas de faca Philadelphia e 2 ponta de faca manteiga, 1 paozinho, 1 bife 150g-200g, passei mostarda de Dijon emcima da carne. Tomei 0.2l Coca Light


Meu marido assa bem carnes, fica bem macia

1 comment:

  1. Que almoco light, adorei! :-)
    Quero a receita da vagem! Como faz? Onde compra? Conta, conta!
    E parabéns pelos quilos, yeeeeeeeeah :-D
    Beijocas

    ReplyDelete