Saturday, June 23, 2012

Óleo de coco


Pois é, ai tá o óleo de coco que eu comprei ontem, eu vou experimentar e depois eu falo. Minha mae diz que no Brasil está uma febre entre as ceb´s. Paguei 3,8 dinheiros.Acho que essa é a única coisa "da moda" que eu vou implantar na reeducacao.
E talvez use alguns dias o Yokebe ou Almased, de manha ou a noite. O negócio é ter coisa saudável no armário.
Detalhe: uso o óleo de forma consciente, apenas no máximo 1-2 c s /dia quando eu cozinho. No Brasil usam de forma inconsciente num volume maior -moda. Apenas acho mais saudável usá-lo pois ele tem uma cadeia estrutural menor e o metabolismo é mais rápido que os outros óleos, assim, sua vantagem.
Minha mae tadinha queria mandar o óleo por correio, imagina o trampo. Ela está desesperada com meu tamanho- já faz uns 4 aninhos. Meus pais sao magros, mas minha mae já teve sua fase yo-yo.
Por favor, algum gênio da informática pode virar a foto, nao sei que ocorre, baixei a foto e ela virou quando exportei.


4 comments:

  1. O que faz com esse óleo de coco?

    ReplyDelete
  2. Onde compra na nossa cidade? Beijooooos
    P.S. Quanto a foto, ocorre de vez em quando com as minhas quando eu diminuo as ditas cujas de tamanho. Nao sei por que :-(

    ReplyDelete
  3. Ouvi um endocrino dizer que óleo de coco só tem gordura :-( nunca nem tinha ouvido falar do dito cujo. Segundo ele, o melhor custo benefício, é o de soja mesmo e para salada o azeite. Beijocas nas três!

    ReplyDelete