Friday, June 29, 2012

Cardápio 29-Jun [Kely)

Café da manha: o mesmo de sempre :-)

Snack da manha: 4 cenouras e 1 porcao de nozes

Almoco: comi na cantina um sanduíche de gyros. Carne de gyros, muita salada de repolho branca, molho de iogurte, salada de alface, e metade do pao que acompanhava.
Sobremesa: o resto do quark magro que abri essa semana (um pote pequeno deu tres porcoes) com geléia de morango.

Snack da tarde: iogurte com maca

Janta: 2 knäckebrot com buko käse, em um lachsschincken e no outro presunto, alface. Um ovo cozido mole. Pimentao amarelo cru (amo!). Pepino em conserva. Um copo de achocolatado com leite desnatado.

Líquido: no trabalho, 1 litro de água gelada e 1 litro de chá (yeeeeeeeeeeah!). Em casa, mais 300 ml de chá e um copo de água. E dá-lhe líquido! Tô me inspirando na Komera, nossa Master-Tomadora-De-Líquido :-D

Exercício: só para vocês ficarem com peninha de mim, depois de uma hora e meia presa em engarrafamento, cheguei em casa, mudei de roupa e fui caminhar. Em plena sexta-feira, dia de se atirar no sofá :-) Dessa vez, tô me inspirando na Ema, nossa Master-Super-BootCamp-Up-And-Kicking! :-D
O percurso que eu normalmente levava 45 minutos agora tô levando 38 minutinhos :-) Nao sei se tô conseguindo subir a colina mais rápido, ou se eu tava mega motivada para me atirar no sofá o mais rapidamente possível e acelerei o ritmo, hahaha. Mas vou procurar uma trilha mais comprida para dar, pelo menos, 45 minutos.

Beijocas, e bom findi a todas!!!

4 comments:

  1. Parabéns Kely!!! :D Com o passar do tempo tudo fica mais fácil, seguir a dieta, tomar líquido e até fazer o exercício! Eu te disse que depois de um tempo se vc não fizer até vai sentir falta hahaha

    ReplyDelete
  2. Ei amiga!! Que show!! Parabens

    ReplyDelete
  3. Eu nao sei se meus chas sao amargos ou nao :-O Mas eu adoro eles:
    Grüner Tee Grapefruit & Zitrone
    Minze Zitrone
    Melisse
    Brennessel
    Todos da Teekanne.
    O único tipo de chá que eu nao gosto muito é o preto, e o que eu detesto é cha de frutas vermelhas (mas adoro o de frutas cítricas).
    Beijocas

    ReplyDelete