Friday, June 22, 2012

21-06 a missao do segundo dia. Saindo do fast food

Bem...
hoje foi melhor que ontem, ainda resolvendo os problemas...mas contando com os amigos.Poxa fiquei feliz com a solidariedade de pessoas que eu nao tinha contato faz tempo. Isso faz a vida valer a pena.
Hoje acordei pensativa, mas em termos da reeducacao mais consciente e vocês me dao a maior forca!
Mas meu dia foi meio desastroso, mas sai viva!

Café da manha :  2 fatias de pao integral com 1 f. de presunto e 1 f. de queijo e  1 iogurte pequeno natural probiótico. E 500 ml de água.

Almoco: 1 arroz de leite  pronto, 1 iogurte natural, 1 banana e 1 pao com presunto e queijo.
(tenho que repensar e preparar outro lanchinho pros dias que nao tenho nem tempo de respirar)

Lanche: (tava com fome de qualquer coisa) e ataquei 2 barrinhas de Leite fatiado da Ferrero (traducao ao pé da letra)- 118 cal por barrinha

Noite: 1 fatia de pao com teor alto de ptn, sopa de aspargo Knorr de saquinho.

Positivo: Estou saindo da fase fast food! O caminho todo de volta do trabalho pensei em pizza e Mc, mas vim direto pra casa e deu certo!
Negativo: somente amanha faco as compras de mercado.

--------------------------------

Truques da minha era magra:

Preparar o prato do café da manha e colocar as bebidas na frente.
Café, chá, água , entao fica um monte de coisa  líquida, e dai come-se menos do sólido.






1 comment:

  1. Super parabéns!!!! Mas nao deixa de comer, viu? Tu comeste super pouco ontem! Sem batata, o saco nao pára em pé, hahaha :-D
    Beijocas, e vamo que vamo! :-D

    ReplyDelete