Wednesday, June 27, 2012

Update do meu Cardápio de Ontem

Minha intencao era comer Knäckebrot, mas substituí por duas fatias de pao branco de torrada, 2 fatias de queijo Du Darfst, uma fatia de presunto, e um pouco de manteiga sobre as duas fatias. E poe na torradeira - deliíícia! Tava ótimo, e era exatamente o que eu queria! Acompanhado de pepinos em conserva, e meu leite achocolatado desnatado (que em alguns dias vou tentar substituir por chá).

Ontem, às 18h, saí para caminhar com maridao. É tao bom quando ele caminha junto, porque o tempo de caminhada fica muito mais gostoso com as nossas conversas :-) (mas ele gosta mesmo é de correr, o que eu detesto). Exploramos uma trilha nova, que nenhum de nós dois conhecia. Foram só 45 minutos, mas em ritmo bem rápido (as pernas do maridao sao muito maiores que as minhas, e consequentemente os passos também, hehehe). Quando faltava 15 minutos, minhas pernas pareciam dois blocos de madeira de tao pesadas! Arf, arf, arf!
Quando chegamos em casa, como o andaime ainda está instalado do lado de fora de casa (para pintar as paredes), aproveitamos para limpar o rolô da janela - espero que mais algumas calorias tenham sido gastas nesse processo :-)
Beijocas e bom dia pra todo mundo!

5 comments:

  1. Ah que bom que ele está indo caminhar com vc, eu fui caminhar ontem 11 da noite pq tb espero pelo Emo! Pede prá ele se pesar também, o meu marido quer ganhar 7,5 kg, mas no meu ritmo acaba emagrecendo hahaha

    ReplyDelete
  2. Não terminei a frase, pede prá ele se pesar também prá ver se vai mudar o peso! :)

    ReplyDelete
  3. Domingo, maridão sai comigo, eu caminho/corro e ele anda de longboard...rsrsrsrsrs. Não dá pra conversar muito, mas só de ter a companhia dele, já ajuda. Beijocas e vamos que vamos...

    ReplyDelete
  4. Oi Gurias!
    Ema, eu sei o peso dele, entao vou acompanhar para ver se ele vai perder peso (com o fato de eu nao comer mais doce, hahaha). Mas ele tá continuando com a alimentacao normal dele (leia-se bacon, chorizo, pizza, queijo quente e afins).
    Taia, é bom ter companhia para caminhar, nao? Principalmente quando é a nossa cara metade :-D Adoro! Teu marido anda de longboard? Que show! Ele têm muuuuuuita energia, é impressionante!
    Beijocas a todas

    ReplyDelete
  5. Aí gurias, postei um monte e não apareceu nada de minhas postagens... parabéns amiga e pro Kelo também!! Te acompanhando.

    Taia, q show hem!!

    ReplyDelete