Thursday, June 21, 2012

Lanchinhos

Oi gurias!
Eu morri de rir quando li os posts de vocês, porque eu quase caí em tentacao ontem de noite também :-D Enquanto eu estava preparando a minha janta, o maridao chegou com gyros e batatas fritas (que sao ótimas, carnudas e crocantes, bem como eu gosto!). Normalmente o maridao come o gyros e 10 batatinhas, e eu como todo o resto das batatas (com maionese Hellmanns, delícia!!!). Mas como eu tava relax ontem, sem ansiedades ou stress, resisti! Yeah :-D E as batatinhas que restaram do jantar dele foram parar no lixo (oh pecado!!!!).

Uma coisa que me ajuda durante as refeicoes é sempre ter snacks prontos. Durante o dia, estou atacando cenouras (compro as com talo (dica da Green Tea) e como crua), nozes (a porcao diária é uma mao bem cheia), e iogurte com uma fruta. Comer esses snacks me ajuda a nao ficar com fome devoradora no almoco, ou quando chego em casa.
Voces tem dicas de outros snacks saudáveis?

Beijocas para as duas, e vamo que vamo!
Aliás, quando a gente vai se pesar? Sexta-feira de manha, antes do café da manha? Antes do final de semana é sempre bom, nao? :-D

2 comments:

  1. UAU, parabéns, jogar as batatinhas fora! Quando a gente faz um sacrifício desse deveria perder em dobro né?
    Os snacks, também acho super importante, além de não deixar morrendo de fome na hora das grandes refeições deixa o seu metabolismo sempre funcionando! Eu procuro comer de 3 em 3 horas e levo comigo uma barrinha de cereal de 66 calorias, bem gostosinha, queijinho babybel light, banana, actimel 0.1% e frutas num ziploc, tipo uva, morango, porque ainda não cheguei ao nível de comer cenoura pura hahaha

    ReplyDelete
  2. podemos nos pesar somente 1 vez na semana. Se a largada oficial for na segunda 25-06 podemos nos pesar as segundas cada uma no melhor horário mas procurar sempre no mesmo horário- ou com ou sem roupa.

    ReplyDelete