Friday, June 22, 2012

Fiquei Bem Feliz...

... com a reducao do peso dessa semana (agora estou com 115,9kg), mas eu sei que esse ritmo de perda nao é realístico no meu caso. Conversando com meu treinador ontem, ele disse que em duas ou três semanas meu peso vai estabilizar ou mesmo aumentar. Entao tô com isso em mente para nao desanimar quando julho começar (oh, até rimou :-)   ).
Os dois hábitos que quero mudar e nos quais estou focada no momento é:
- Nao ver doce como algo que eu coma todo dia, mas sim algo que eu possa comer de vez em quando. Para quebrar o mau hábito, vou parar de comer doce por 4 semanas (pelo menos durante a semana, mas vou tentar também fazer isso no final de semana). Aliás, já vou avisando que no domingo vou fazer croissants de chocolate (já tinha comprado a massa no último sábado). Mas também vou caminhar nesse dia, para contrabalançar :-)
- Comer menos a noite. Pratiquei isso na quarta e na quinta-feira, e me senti muito bem (depois da janta nao fiquei com fome). De qualquer forma, estou naquele período do mês em que estou mais calminha :-) Mas quando eu entrar na TPM, vai ser duro! Nessa época vou ver se faco um chazinho quente uma hora depois da janta, só para criar um novo hábito.

E vamo que vamo, gurias!!!

A propósito, Green Tea, nao consigo tomar água no café da manha :-O Eu sei que é saudável, mas nao desce :-( Eu tomo um golao de água antes do café da manha para tomar minhas pílulas (remédio para a Síndrome de Hashimoto e vitamina D que no meu corpitcho tá em baixa). Mas assim que eu chego no trabalho (9h), tô com sede e tomo água :-) Ontem deixei uma garrafa de água na geladeira no trabalho, e agora ela tá aqui, do meu ladinho, e tô quase acabando meu primeiro copo de 200ml. E dá-lhe líquido :-D

Beijocas nas duas!

3 comments:

  1. Êêêêê parabéns Kely, eu não me pesei hoje, porque fiz muito exercício ontem, boot camp na chuva, ou melhor, na tempestade e quando foi 5 horas da manhã tive que levantar morrendo de fome hauhauhau, amanhã será a hora da verdade, daí posto!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Boot camp com a mega chuvarada que fez ontem é muito POWER, Ema!!! Tô precisando me motivar a fazer minhas caminhadas, nao importa que tempo esteja!
      Beijocas, e bom findi!

      Delete
    2. Ei meninas! To conseguindo postar mas do IPod apenas mas to aqui pra dizer que eu to adorando compartilhar essa reeducação e minhas ânsias com vocês...
      Todas nós somos vencedoras!!! E eu topo andar as quartas se quiserem.
      parabéns pros kilos eliminados!!!!

      Delete