Monday, June 25, 2012

Segunda 25/06

Eu estava chegando perto, mas hoje foi o primeiro dia que consegui os 2 litros de água, mas fui no banheiro umas 7, 8 vezes em compensação! Acho que com o tempo melhora!

Café da Manhã: shake de proteína com chocolate em pó sem açucar
Snack: como hoje acordei cedo comi um iogurte 0.1% de fat antes do almoço

Almoço: Hoje era o dia do boot camp e volto morrendo de fome, então peguei leve no almoço prá comer mais depois, tomei 2 copos de sopa de letrinha óóóó que fofura!


Lanche: 1 fatia de pão integral, bem pouquinha margarina du darfst só prá molhar e meia fatia de queijo com 1 actimel 0.1%

Fiz o lanche round 2 antes de ir prá ginástica, tomando o shake de proteína.

Jantar: 1 fatia de pão, omelete com 1 babybel light!

Não senti fome com esse cardápio e as calorias total foram 1200, acho que a água contribuiu nisso e principalmente o fato de comer 6 vezes, pouca coisa, mesmo sem estar com fome!
Eu vejo as calorias dos alimentos, mas quando não tem uso o site www.calorieking.com! :)

4 comments:

  1. Parabéns pela água, Ema!!!! Eu também vivo no banheiro quando tomo essa quantidade :-) Será que um dia a nossa bexiga vai se acostumar? :-D
    Adoooooooro omelete no jantar, nhac-nhac! Eu coloco cebola e presunto, amo! :-D
    Beijocas, e vamo que vamo!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu também gosto de colocar mais coisas, tomate picado em cubo também! Mas ontem minha geladeira tava uma decadência, hoje vou às compras, com listinha e tudo! :)

      Delete
    2. A bexiga não acostuma. Eu vou muito ao banheiro- tem gente que não toma água pra não ir ao banheiro, serio!!
      minha mãe fala que o Komero deve trabalhar pra comprar papel higiênico !!! E qdo eu to de visita minha mãe exagera: 1 rolo por dia só pra mim.
      O que entra sai, minha gente!

      Esta "soup" chique tem receita???

      Delete
    3. Hahahaha - adorei o comentário da tua mae :-D Beijos!

      Delete