Thursday, June 28, 2012

Monitorando, minha parte favorita! :D

Oi meninas, não postei minhas comidas de ontem, pois foi tão normal, café o mesmo de sempre, almoço sopa, lanche o mesmo de sempre e por aí vai! hahaha e água 2 litros :D

O assunto é:

Percebi que adoro "trackear" o meu dia na dieta, além do blog, olha todas as ferramentas que uso (sim, eu exagero):

Pro peso: Uso o aplicativo pro iPhone "Target Weight" é de graça, coloco o target peso, o atual, altura, ele mostra o bmi, aí um gráfico de quanto estou perdendo e várias estatísticas. :)


Prá água: Uso o aplicativo também pro iPhone "Waterlogged", tem a versão free e paga e vou marcando os copos que bebo no decorrer do dia! :)


Prá comida: Tem vários aplicativos, mas prefiro o bom e velho papel! :D Uso uma tabelinha!


Prá caminhada: Uso um pedômetro, tiro só prá fazer aula de boot camp ou academia, procuro fazer 5 mil passos no dia que pratico outra atividade física e 10 mil nos dias que só caminho. Dá prá baixar os dados no computador e ver gráficos, calorias, distância, tudo que se possa imaginar! :D


E vcs meninas, como monitoram o dia de vcs?




6 comments:

  1. Pra monitorar a água, eu uso a medida de uma garrafa de 1,5l de plástico e meu copao de chá.
    Pra monitorar a comida, eu uso o blog :-)
    Pra monitorar o exercício, eu uso o blog (tres vezes por semana, comecando a semana pela segunda-feira).
    E deu :-O Eu acho que sou das antigas :-O (pelo menos troquei 'Meu querido diário' em papel pelo blog, né? :-D
    Beijocas!

    ReplyDelete
  2. Gurias, com água gelada acabei de tomar um litro!!! E sao 10h40 da manha!!! Tô achando que água gelada é a minha salvacao :-D
    Daqui a pouco tenho treino com meu treinador, e só espero nao vazar água por nenhum dos meus orifícios, hahaha.
    Beijos

    ReplyDelete
  3. Eu também só consigo tomar gelada! Bom treino!

    ReplyDelete
  4. Quem é essa gata ai? vc?

    ReplyDelete
  5. Então pessoal,
    Eu sou da tchurma da Kely, das antigas.
    Que folha é essa Ema??
    Nossa minina, adorei sua organização !
    10.000 passos qtos km mais ou menos e qtas calorias? Que percurso vc faz??

    ReplyDelete
  6. HAHAHA Agora que vi o comentário do Emo, que pai coruja né?
    Komera, essa folhinha eu ganhei quando fiz o programa nos eua.
    10 mil passos dá 6,5 km e eu decido o percurso com o meu marido (sim, ele vai comigo sempre)

    ReplyDelete