Saturday, June 30, 2012

30-06 [Ema]

Hoje fui prá academia!!! :D E outra novidade, corri, deixa eu explicar, fiz 45 minutos de esteira, 10 intervalos de 3 minutos de caminhada e 1 de corrida e mais 5 minutos de caminhada no final, ou seja, já consegui correr 10 minutos! Suei de bicas, hoje que entendi a necessidade da toalha que tem que levar hahaha.
Água não fui muito bem, tomei 1,5 litros, mas como fiz muito exercício e tá calor, devia tomar mais, vou empurrar mais um pouco até a hora de dormir.

Café da Manhã - 11:00: Acordei tarde hehehe e tomei o shake de sempre

Lanche - 13:00: Fui no correio a pé e voltei morrendo de fome, aí comi uma barrinha de cereal até arrumar o almoço.

Almoço - 14:45: Arroz integral, cenoura, peito de frango, batata e 1 activia de morango.

Lanche - 18:45: Voltei da academia com dor de cabeça do calor e de tanto suar, aí comi morangos com 1/2 iogurte de chocolate prá ter um docinho.

Lanche 2 - 21:00 Eu janto tarde mesmo, aí sempre faço 2 lanches hahaha, 1 iogurte activia de vanilla (já percebi que tô viciada nisso, vou trocar).

Jantar - 23:00: 4 torradinhas com queijo cremoso

Meninas, acredita que nunca comi quark na vida, me ensinem? Qual eu compro, misturo com o que? Lembrem que sou chatinha hahaha

Beijos e vamos aproveitar o sol!

Ah, uma coisa que esqueci de contar, lá na minha academia eles tem um negócio chamado "Slim Belly", que é um cinto que vc coloca e ele coloca ar prá pressionar a barriga, vejam mais no site, aí eu usei, meu senhor, como foi duro andar com aquilo, quando tirei e saí da esteira parecia que eu tava flutuando!

6 comments:

  1. Tás lendo meus Posts ixtepô?? olholho vai lá sem medo no mercado pega um que o pacote lhe agrade, misture seu quark com leite ou iogurte cremoso natural e veja se lhe agrada. Embucha bastante. A carinha do meu vc já sabe, eu misturo com meu iogurte natural e aquela frutinha pretinha que eu postei. A Kely postou uma receita barbara.
    se vc não gostar, não tem problema é baratinho.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu vi as fotos do seu, vou tentar semana que vem! Também quero a receita do fake-chantilly da Kely (olha a cabeça de gorda ainda)!

      Delete
  2. Ema, por seu neutro, Quark serve pra doces e salgados... Misturado com ervas, sal e um fiozinho de azeite, acompanha batatas ou Knäckerbrot super bem. Já misturei a picles picadinho, um pouco de vinagre, mostarda e sal e ficou uma espécie de Remoulade/molho tártaro - bacana pra acompanhar um peixinho. Tenho misturado quark com leite, pra acompanhar o Müesli e também gosto muito dele misturado a purês de frutas da estação, que bato no liquidificador. Com purê de morango e um pouco de essência de baunilha, fica muito parecido com Fruchtzwerge (e mais saudável, já que nao tem corante nem açúcar em excesso!)

    ReplyDelete
  3. Adorei a idéia do purê de morango com quark!!!
    Também adoro quark como molho para acompanhar batata assada - nhac-nhac!
    Beijocas nas três!

    ReplyDelete
  4. Alguém das beldades aí sabem qual o produto mais próximo do quark??? Será que é o tal do queijinho do Sul??
    Kely mother não pode dar umas dicas pra gente??

    ReplyDelete
  5. Desculpe quis dizer mais próximo do quark no BR...

    ReplyDelete