Sunday, June 24, 2012

Cardápio de Domingo 24/06

Hoje percebi que o dia que acordo tarde estraga toda a minha dieta, pois acordo morrendo de fome, querendo comer tudo que vejo pela frente hahaha, mas acho que fiz direitinho!

Café da Manhã: 1 banana e 1 actimel 0.1%
Snack: 1 iogurte activia

Aí assisti tv e dormi mais e fui almoçar só 3:40, esquentei o que sobrou do almoço de ontem hahaha!

Tava chovendo muito, então pegamos o carro e fomos prá uma cidade vizinha, demos uma caminhada por lá, já fiz 7 mil passos e vou sair fazer o resto prá completar 10 mil.
Hoje foi o dia da semana que escolhi prá comer fora, então jantei uma carne com cenoura, batata frita (só hoje) e pedi água!
E vi que nem valeu a pena guardar meu dia especial prá batata frita, na próxima semana vou pensar melhor o que fazer com ele!

Snack 2: minha barrinha de cereal



E vou comer mais um iogurte ou fruta antes de dormir.

Ontem tomei 1,75 l de água, coisa boa, só que tomei  a maioria no final da tarde, ou seja, tive que levantar 3 vezes durante a noite prá ir no banheiro. Então preciso focar em tomar a água mais de manhã e no começo da tarde, coisa que também não fiz hoje!

2 comments:

  1. Água no restaurante, ao invés de coca? Yeeeeeeeeeeeahhhhhhhhhh!!!!!! Estrelinha para a Super Ema!!! :-)
    Beijocas

    ReplyDelete
  2. Gostei da parte da água no restô, e aí vc recomenda a carne e as batatas??

    ReplyDelete