Wednesday, June 20, 2012

O Começo

... medidas estas que estão perdidas há muito tempo!

Eu sou Ema Greca. Estou nesta batalha tem 4 semanas, mas confesso que não caprichei o quanto poderia. Comecei com 111 kg e hoje estou com 106.7 kg... Êêêê -4.3 kg!

Com a ajuda das amigas tudo será mais fácil, afinal, não estou só!

Minha meta final é 65 kg, ou seja, -46 kg (=10 gatos fofinhos a menos). Dois anos atrás eu pesava 76 kg, não me perguntem porque deixei isso acontecer, que nem eu sei, ou melhor, faço uma ideia, mas já sei como reverter! :D

A minha dieta deu uma breve pausa, ontem teve encontro com as amigas e sexta mais uma festinha, mas sábado recomeço prá valer, aí vou postando minhas dicas (de sucesso :D)!!!

Por enquanto minha rotina de exercício é: segunda e quinta - boot camp, sábado academia e nos outros dias caminhada!

2 comments:

  1. E vamo que vamo! :-D
    Nao esquece de tomar bastante água: eu sempre esqueco :-O
    Beijocas, e até amanha :-D

    ReplyDelete
  2. Ema e Kely
    Vamos nos apoiando nos altos e baixos

    ReplyDelete