Friday, June 29, 2012

Cardápio 28-Jun [Kely]

Café da manha: o de sempre.

Snack da manha: 4 cenouras + 1 punhado de nozes

Almoco: comida japonesa (2 porcoes de edamame, 7 sushis - sake tataki, ebi-avocado, avocado chimaki, california uramaki e kunsei sake chumaki). Eu aaaaamo comida japonesa, e é muito prático porque eles fazem tele-entrega no meu trabalho. Tento comer uma vez por semana. Almocei tarde, lá pelas 13h30 (devido ao treino).

Snack da tarde: esqueci de comer :-O

Janta: uma fatia de pao preto (bem integral) com buko käse (cream cheese), 2 fatias de lachsschinken e alface (adoro alface no sanduíche, acho que faz ficar mais molhadinho). Acompanhando: pepino em conserva. Para tomar, um achocolatado com leite desnatado.

Líquido: tomei 2 litros e 300ml (rufem os tambores). Yeeeeeeah :-D De noite coloquei num copo de água gelada um ramo de hortela - ficou muito bom :-D

Exercício: treino de 1 hora com meu treinador.

2 comments:

  1. UAU, arrasou na água!!! Parabéns!!! :D

    ReplyDelete
  2. Obrigada, Ema! Eu achei que ia começar a sair água pelo nariz de tanto que eu tomei (pelo menos foi a minha impressao). Pra mim nao é algo que eu faça naturalmente, tenho que me monitorar :-( Agora, coca diet eu tomava 2 litros por dia numa boa, hahaha :-D Saco :-)))
    Beijos

    ReplyDelete