Sunday, June 24, 2012

Cardápio da Kely em 24 jun

Com esse tempinho chuvoso, me dá uma vontaaaaaaade atacar doce! Oh meus sais! Mas tô com uma garrafona de água do meu lado - e dá-lhe líquido goela abaixo. Ajuda a passar a vontade :-)

Café da manha:
O de sempre :-)

Lancha da manha:
1 porcao grande de cerejas (amo!)
1 queijinho babybel light (valeu a dica, Ema!)

Almoco:
O plano era fazer panqueca - mas descobri que nao tinha farinha o suficiente em casa! Entao fiz dois rocamboles de carne moída: um com massa folhada (eu compro a light, no Edeka) e outro com massa podre (mürbeteig). Abre a massa pronta, coloca a carne moída (já preparada antes - eu fiz antes na frigideira com cebola, alho e temperinho verde, e finalizei com um pouco de ketchup - nao tinha molho de tomate em casa - essa minha despensa tá uma pobreza!), queijo ralado (muzzarella - Du Darfst - é com menos caloria), e ovinho cozido. Enrola tudo, e coloca no forno. Ficou muuuuuuito bom!
E para acompanhar, fiz uma salada verde (as folhas já estavam lavadas - agiliza o processo, hehehe) com um pouco de azeite de oliva e limao.
Tomei um copo de suco de maca diluído em água mineral.

Lanche da tarde:
1 tigela de uma espécie de corn flakes de chocolate com leite desnatado. Eu tava morrendo de vontade de comer doce, e isso ajudou a saciar.

Janta:
Vou fazer o básico de sempre - 2 fatias de knäckebrot (com cream cheese, salada e presunto) e pimentao cru cortado em fatias. Um copo de acholatado com leite desnatado.

Exercício: 1 hora de caminhada.

Amanha de manha vou me pesar novamente. Acho que pesar duas vezes por semana é um pouco exagerado, mas me pesar na segunda me ajuda a manter o limite no final de semana.

Beijocas, gurias!!!

3 comments:

  1. Huuum, uma coisa que faço com o babybel que gosto é colocar no micro por 30 segundos, aí fica derretidinho e passo nas torradas! :)
    Ai eu quero uma foto desse seu almoço, me abriu o apetite!
    Outra coisa que faço quando preciso de doce naqueles dias é comer uma barra de proteína com waffle que é bem boa e permitida, acabou a minha, mas vou comprar e postar depois. Parabéns, pois o fim de semana é o pior.

    ReplyDelete
  2. Adorei a dica do babybel no microondas, vou experimentar :-D
    Quanto a foto, eu fiquei com preguica de subir no quarto para pegar a máquina fotográfica, hahaha :-D Mas da próxima vez eu tiro foto :-D Achei super prático, quero ver se faco também uma versao presunto + queijo.
    Barra de proteína com waffle? Siiiiiim, eu quero ver a dita cuja! Amo waffle :-D
    Beijocas!

    ReplyDelete
  3. A barra é essa:
    http://www.amazon.de/Weider-Whey-Wafer-Riegel-Vanille-Joghurt/dp/B005BE0JUQ/ref=sr_1_1?s=grocery&ie=UTF8&qid=1340618149&sr=1-1,
    O preço é da caixa com 24, mas dá prá comprar solta prá provar no http://www.planetmuscle.de/, a loja é perto do centro!
    Tem sabor morango, chocolate, vanilla com iogurte e straciattela com chocolate preto. Todas são gostosas! E elas alimentam por mais tempo por ser proteína!

    Quanto ao babybel, vem uns potinhos as vezes de brinde que é lá que vc pode derreter, aí dá prá usar como sauce sabe? Eu te dou uns quando te encontrar da próxima, pois já ganhei uns 15!

    ReplyDelete