Friday, June 29, 2012

Pesando e Analisando

Hoje a balança apontou -1.3 kg - êêê - mas confesso que esperava mais, fiz a dieta direitinho, sem nenhuma escapulida, peguei pesado na aula de boot camp (ontem minha partner foi uma maratonista profissional, então imagina como foi) e caminhei 3 dias, mas acho que o que está faltando agora é pegar mais pesado nos exercícios, vou prá academia!

Histórico: Eu estou neste desafio de emagrecer há 6 semanas, não sinto mais fome e nem vontade de comer porcarias, meu corpo já se acostumou com a nova dieta.
Semana 1: -1.7 kg
Semana 2: -0.8 kg
Semana 3: -0.9 kg
Semana 4: -0.9 kg
Semana 5: +1.4 kg
Semana 6: -1.3 kg

Foram -4.2 kg neste período, digamos que em 1 mês, pois duas semanas o regime foi uma piada. Para julho estou com uma meta grande - chegar aos 100 kg, isso significa -6.8 kg ou 1.7 kg por semana. Na primeira semana farei o regime normal que venho fazendo, só aumentando a quantidade de exercícios e nas 3 seguintes planejo fazer o detox do livro Clean! :D


1 comment:

  1. 1,3kg é mega ótimo para uma semana, Ema!!!! Eu achei bárbaro, clap-clap-clap com estrelinha :-D
    Beijocas

    ReplyDelete