Saturday, June 30, 2012

Sexta - 29/06 [Ema]

Ontem foi o dia que começou outra semana de dieta, estou motivada a fazer cada dia melhor e ontem fiquei orgulhosa do meu dia!!!
Foram 3 litros de água e 7 km de caminhada! :D

Café da Manhã - 9:30: Shake de Proteína - 206 calorias

Lanche: - 11:35: 1 Barra de Cereal - 66 calorias

Almoço - 13:05: Arroz integral (êêê), cenoura, peito de frango com shoyo e batata cozida - 334 calorias

Lanche - 15:40: 1 banana e 1 actimel 0.1% - 115 calorias

Lanche 2 - 17:35: 1 iogurt activia - 121 calorias (comi esse horário pois ia sair prá caminhar e não queria voltar morta de fome)

Jantar - 21:20: arroz integral, cenoura, ovo, tomate e 1 babybel light no ovo - 245 calorias

Extra - 23:55: uva - 138 calorias

Total: 7 refeições :-O e 1225 calorias!

3 comments:

  1. Hey Ema, compartilhe de seus truques/ receitas secretas com a gente, eu vou adorar saber como vc cozinha... Só de ler me dá água na boca e quero aprender novas formas de cozinhar nossas comidinhas do dia-a-dia. Beijos amada

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ai Komera, eu tô tentando cozinhar mais, porque sabe que quando morei nos eua peguei o péssimo hábito que era salada de pacote, arroz de microondas, feijão de lata e por aí vai hauhauhau, eu não sigo receita de nada, tudo no olho, mas vou começar a incrementar nas receitas e daí vou postando. Beijos!!!

      Delete
  2. 3 litros de água é muito, muito show!!! E 7km também!!!! Tá power nesse início de semana, parabéns, clap-clap :-D
    Beijocas

    ReplyDelete