Saturday, June 23, 2012

Não adianta

... chorar pelo leite derramado!

Bom, hoje foi dia de me pesar, e vocês devem ter percebido que a menininha tá mais longe da praia... Ou seja +1,4 kg, mas tudo bem, não vou desanimar, fiz um balanço da minha semana e resoluções prá próxima.

Balanço:
Comi fora 3 vezes + pizza 2 vezes + coca-cola 2 dias + chocolate, ou seja, fiz 5 dias errados de 7 hauhauhau, não tomei água suficiente nenhum dia e também não caminhei nenhum dia, só fiz a aula de boot camp, ou seja, o prejuízo até que foi pequeno né?

Resoluções:
- Vou comer fora somente 1 vez por semana e tentar fazer sempre escolhas mais saudáveis.
- Não ao refrigerante, além de engordar (odeio light) me tira o sono e esta semana dormi super mal os dias que tomei coca, em média só 4 horas daí andava caindo durante o dia, só vai ter água e chá na minha dieta.
- Caminhar 5 vezes na semana. Estou usando um pedômetro durante o dia todo, tentando fazer no mínimo 5 mil passos por dia! :D
- Comer de 3 em 3 horas!
- Nada de chocolate, pois não sei comer um, ontem enquanto assistia o jogo, comi um pacote de Lindt Lindor.
- Anotar tudo que como, com os horários, prá ver os intervalos!

Bom, prá essa semana que vem acho que é isso!

Vou começar a postar meu cardápio a partir de hoje prá dar idéia prá vcs.

3 comments:

  1. Muito bem, nao desanima!!! Meu treinador disse que tem periodos que o corpo acostuma com menos comida, e daí nada de emagrecer.
    Eu vou ir caminhar agora. Oh sais! E vamo que vamo, gurias!
    Beijocas!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Mas no meu caso não foi menos comida hahaha, foi mais, muito mais!

      Delete
  2. A propósito... chocolate Lindt Lindor é tudo de bom, nao? :-D Delííícia! Bjs

    ReplyDelete