Wednesday, June 27, 2012

Postando atrasada

Oi meninas, pois é, ontem não postei, mas foi por uma boa causa, vocês vão ver!

Abri a temporada de faxinas aqui em casa, não aquelas de fazer só por cima, mas a de separar coisa que não quer mais, arrumar armário, guarda-roupa, mas vou bem devagar hauhauhau
Ontem comecei com a cozinha, fiz uma verdadeira revolução na geladeira e no armário, de tirar tudo prá fora, lavar inteira, jogar as coisas vencidas foras, sim, esse é meu mal, eu compro coisas sem planejamento e acaba vencendo muita coisa, aí fiz a lista de mercado com o que pretendo comer esta semana e abasteci de coisas saudáveis. :)
Sim, aqui as geladeiras são minúsculas!


E aí como ela ficou!
Comida predominante na minha geladeira é iogurte :D mas tem cenoura, tomate, banana, pessego, uva, ovos, queijo light. O que cortamos totalmente foi suco e refrigerante, só entra água e leite de amendoas (que meu marido toma). Quero ver a de vcs heim?

Agora sobre o cardapio de ontem: Não foi muito variado...
Café da Manhã: shake de proteína com achocolatado sem açucar
Snack: Comprei no lugar das comidinhas de criança um obstpause, que é um purêzinho de maçã e banana sem adição de açucar ou outra coisa, geladinho fica gostoso e só tem 60 calorias.

Almoço: hahaha, não riam, mas ontem fiquei com vontade de comer milho e olha lá meu prato!


Lanche: Tinha aula a noite então comi 1 fatia de pão integral com margarina e derreti um babybel light dentro.

Jantar: Comi 6 horas e meia depois do lanche e estava morrendo de fome, esqueci de levar uma barrinha de cereal prá aula. :( aí comi já eram 22:30, arroz com cenoura, omelete com meio tomate e um babybel light e um activia de sobremesa! e pasmem saí andar as 23 horas, não andei tudo que deveria, faltou 1,5 km, mas deu prá fazer 5 km ontem e fiquei felizona por ter feito esse esforço! prá minha surpresa encontrei 4 pessoas caminhando com cachorro nesse horário!
Água, tomei menos, 1,25 l, aí comprei garrafa maior pois eu fico o dia inteiro prá tomar uma garrafa (é psicológico) aí com 1 garrafão vou ter mais sucesso! :D



5 comments:

  1. Gente, tô pasma que tu foste caminhar às 23h da noite!!! Três estrelinhas pra ti, Ema! Aliás, três estrelinhas nao: um caminhao de estrelinhas!!!! :-D
    Eu já acho um litro de água maravilhoso! Quando consigo, já celebro :-D Também preciso comprar garrafas para controlar melhor. Eu tô tomando um litro de chá por dia, mas preciso aumentar a quantidade de água.
    Nunca ouvi falar em leite de amêndoas :-)
    Beijocas, e parabéns!!!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada Kely! :) São esses dois leites que compro http://3.bp.blogspot.com/-09VJQKBdJSU/Tz9Rg1cumtI/AAAAAAAAAqA/TD9jRbuzEAg/s1600/P2174905.JPG

      Delete
  2. Eu gosto da Alpro! Eu tomava o leite de soja light deles, mas agora parei por causa da minha tireoidite (há alguns endocrinos que dizem que o leite de soja afeta o efeito do remédio que eu tomo).
    Beijocas

    ReplyDelete
  3. Gurias tô com vergonha de postar minha geladeira desarrumada. Tenho que comprar uns potinhos pequenos para tirar alguns vidros ou potes originais que tomam espaço.
    Mas tirando os alcools e a massa de pizza, acho que minha geladeira está bem cheia de coisas saudáveis, mas uma Coca Zero e a cervejinha do meu marido estão lá...
    Quero experimentar o tal leite de amêndoas! Onde tu compras??

    ReplyDelete
    Replies
    1. No Real! hahaha
      O meu marido está lendo um livro de detox: http://www.amazon.com/Clean-Revolutionary-Program-Restore-Natural/dp/0061735329 e lá que ensinou desse leite de amendoa ou o de hazelnuts, se vcs quiserem empresto, muito bom o livro!

      Delete