Friday, June 29, 2012

28-06 (atrasado) Komera




Por motivos técnicos (cof cof !) nao postei ontem (28-06) o que comi, entao senta que lá vem história...

Café da manha- 1 fatia de um pao meio grande, deve dar umas 70g. a fatia, geléia de mirtillo, e aqueles líquidos todos- chá, café, suco.
O bom do suco nesta TPM é que nao senti a vontade de morrer de chocolate. Antigamente iria comer horrores de chocolate, bolacha recheada, brioche de padaria que eu amo.

Lanchinho- 1 Babybel e água (Valeu a dica, Ema!)



Almoco-


Ataquei de Soba!!!



 Cerca de 200 Kcal apenas (eu acho pouco), e dei uma turbinada com pimentao vermelho, acelga

Sobremesa para TPM braba (inspirada na Kely)

 Misturei 1 cs bem cheia de iogurte natural e 1 cs cheia de quark, adicionei 2 nozes picadas e 2 damascos secos




Compro o Quark pequeno porque ninguém merece comprar 500g daquele potao- eu acho que eu perco a vontade de comer. Alguém tem experiência se se transferir pro Tupperware a qualidade permanece?
Sugestoes de Quark?








 Pois é, também sou filha de Deus e me permiti 4 trocinhos deliciosos da Lindt- amendoas cobertas com chocolate ( 2 estavam já tinham sido devorados, ai que delícia viu!)

De lanche- de novo um Babybel e somente um café com um pinguinho de leite

Janta-
Realmente este negócio de comer este queijinho está me fazendo perder a fome na hora da janta.
Geralmente estou cansada e faminta e quero fazer algo bem rápido pra comer, mas hoje estava com a fome controlada mas também queria pensar em algo vapt- vupt




Salada de tofu- olha 100g do bichinho tem por volta de 100 Kcal, com gengibre ralado e cebolinha, claro, o Shoyu


 Sopinha Missôshiro com algas Wakame e aquele "Maggi-pozinho" japonês de peixe Bonito, mas sem glutamato.
( Achar sem glutamato é como procurar agulha no palheiro)



Olha a Wakame ai gente, pode ser colocada no arroz e em saladas (primeiro hidratar para saladas)



Alguém tem sugestoes de marcas de iogurtes ? Gosto de naturais e bemmm cremoso.



4 comments:

  1. Poxa o meu babybel light é vermelho, nunca vi esse branco, onde vc comprou?

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oi Ema, comprei no Aldi porque eu já adoro comprar queijo e o iogurte Bio de lá.
      Acho que não tem diferença. Ou tem??

      Delete
    2. Pesquisei na internet e acho que muda a quantidade de proteína, vou ver e te aviso! Me diz onde vc compra esse tofu, meu marido ama tofu, quero ver se aprendo umas coisas japas!

      Delete
  2. Tofu eu adoro... frito, hahaha :-D Ninguém merece :-)
    Bjs

    ReplyDelete