Thursday, June 28, 2012

Cardápio 27 jun [Kely]

Café da manha: o mesmo de sempre :-)

Snack da manha: 4 cenouras + 1 porcao de nozes

Almoco: um colega meu está indo para outro departamento, e trouxe um monte de coisas para despedida. Almocei duas metades de  um paozinho (ou seja, um paozinho inteiro, hahaha) com presunto e uma rodela de ovo em cada. E duas salsichas :-)
Para os doces que ele trouxe (muuuuuuitos!) fiquei só olhando e dei tchauzinho. No meu ser eles nao entraram, hahaha.
Sobremesa: uma porcao grande de cerejas (delícia, amo!)



Snack da tarde: 1 iogurte magro com uma maça

Janta: uma porcao enorme de verduras congeladas (Iglo - com tempero pronto) e um filé de peixe (Iglo - Filegro Rosmarin-Zitrone - 150 calorias)

Verduras congeladas indo para a frigideira - super prático, nao precisa descongelar antes.

O filé de peixe  - também nao precisa descongelar antes

 O prato pronto

Para dar uma incrementada nas verduras, coloco no final uma colher de sopa de cream cheese (compro o com 17% de gordura).
Como tudo acompanhado com uma pasta de raiz forte (tafel meerrettich) que eu amo (é, eu sei, tenho gostos estranhos, hehehe. O maridao detesta!). Eu compro a pasta de raiz forte sem creme de leite (sahne): é bem menos calórica e eu acho super gostosa! 



Líquido: tomei 1 litro de chá (menta e melissa). Tomei 700ml de água. De noite tomei mais 150ml de água.

1 comment:

  1. Nossa hem! Que legal q vc está conseguindo tomar água em variadas formas!! Força aí!

    Adorei sua jantinha! Que gostoso!!!
    Bjs

    ReplyDelete