Wednesday, June 27, 2012

26-06 Tia TPM Komera

Hoje café da manha seguiu a linha: pedaço de bolo, água 0,5l suco 0,2l e iogurte probiotico 0,1l de lanche.
Almoço 1 mão de spaguetti a bolonhesa e 2 mãozadas de salada verde na cantina.
Até a janta 1,5l água e 1 iogurte de lanche ( mesmo).
A noite: estão preparadas????
1 filé grande de peixe frito com pouco óleo ( 1cs) - juntei 2 colheres de sopa de maio light rasas, pepino, pimentão picadinho, 4 fatias de pão.
Eu desandei no pão.

Tava gostoso? Tava, então desopila que eu tô vivendo ( rsrs), a intenção era andar 1 hora como a Kely anda mas realmente eu estava com uma dor de cabeça infernal!!! Por isso estou postando no dia seguinte.

Mas eu tô conseguindo tomar café da manhã!!!
Hoje eu me superei tomando água - no total foram 3,0l!!!

Vou ir ao mercado e fazer uma compra decente- com quark , frutas pra fazer igual a Kely e fazer sopa pra levar pro trabalho- lá o povo se entope de pão e balas. Ninguém merece.








5 comments:

  1. Oie!
    Eu adorei que tu nao tomaste coca, isso já é o máximo :-D
    Quanto ao café da manha, eu nao ia substituir o pao pelo bolo. Leva o bolo como lanche :-)
    Eu continuo admirada com a quantidade de água que tu consegues tomar :-D
    Beijos

    ReplyDelete
  2. Eu tô é chocada com o quanto vc toma de água hauhauhau! Quanto é o máximo? Não tem aquele negócio de water poisoning?
    Vc já conseguiu mudar um hábito, que é incorporar o café, devagar e sempre! :D

    ReplyDelete
  3. Ave, fui procurar por daily water calculator e nos dois que fiz diz que preciso de 3,8 litros de água por dia pelo meu peso e quantidade de exercício, aí fui olhar no material do boot camp falam prá tomar 3 litros ao dia também! :O

    ReplyDelete
  4. TRÊS LITROS? Ai meus sais!!! :-O
    Uma coisa que eu tô fazendo é colocar a água na geladeira: eu consigo tomar muito mais água gelada do que na temperatura normal (e acho o gosto melhor também).
    Hoje eu tomei 1 litro de chá, e 700ml de água, e tá saindo água pelas orelhas!!! :-D
    Beijocas

    ReplyDelete
  5. Tô rindo um monte aqui! Gente, eu sempre tomei
    Muita água, vai ver já afetou meu celébro (sic)...:-)

    ReplyDelete