Saturday, June 23, 2012

Cardápio da Kely em 23 de jun

Café da manha: o mesmo de sempre :-)

Almoco: fomos no restaurante tailandês, nhac-nhac! Um mini rolinho da primavera, e arroz com camarao e abacaxi (amo!). Água mineral para tomar. De sobremesa, comi morango e cereja em casa.

Lanche da tarde: (já contei que tem um gato no meu teclado? Ta difícil postar hoje, hahaha) ao invés de fazer amanha no café da manha, fizemos hoje para o lanche da tarde :-) Croissant, nhac-nhac! É só comprar a massa pronta no supermercado, colocar chocolate meio-amargo, forno e pronto. Amo!!! Eu tinha uma massa na geladeira, mas nao vou mais comprar por algum tempo (well, é massa folhada, portanto beeeeeem calórico, hehehe)




Super fácil de fazer e meeeeeeega bom!

Janta:
2 Knäckebrot com cream cheese, alface e presunto. Pimentao cruz e pepino em conserva. Ovo cozido mole (amo!). E pra tomar, leite magro com achocolatado.
 
Cream cheese que eu adoro: Buko - Pikanter Kräuter (com 16% de gordura) e Natural (com 17% de gordura)

Exercício:

Caminhada de 40 minutos (morro acima e morro abaixo, mas vou ter que achar um percurso que dure uma hora)

Beijocas!


2 comments:

  1. Ai esse croissant é de dar água na boca, depois que eu emagrecer + 5 kg vou fazer uma loucura dessas e tentar! :)

    ReplyDelete
  2. Dá para colocar qualquer recheio, nhac-nhac! E eu acho que é um pouco menos gorduroso do que o da padaria (e bem menor...) Bjs

    ReplyDelete