Thursday, June 21, 2012

Um dia de cada vez!

Quando eu penso que preciso perder emagrecer, pois quem perde acha, 46 kg me dá um desespero!!! Aí fiz uma técnica hohoho prá não entrar em pânico e desanimar no primeiro dia.

Eu preciso de 36 semanas (tenho que rever meu cálculo) e colei post it's na porta do escritório, cada dia posso riscar um dia e ao final de 7 arrancar um!
Comigo funciona, ver que consegui vencer mais 1 dia! hahaha, fico com a sensação de vitória, não precisa sair colando papel pela casa toda como eu fiz, mas arrumar um jeito de visualizar o progresso ajuda a manter motivada!

Olha a foto: 

4 comments:

  1. Adorei, vou fazer igual (dentro da porta do armário do escritório). Obrigada :-D Uma pergunta: como fizeste para calcular o número de semanas necessárias?
    Beijocas

    ReplyDelete
    Replies
    1. Fazendo caprichado eu perco no começo 2 kg por semana, aí depois menos, então a minha média é de 1,250 kg por semana a menos! Ah eu depois escrevi tipo semana 16 uma viagem, semana tal um laser hair removal, uma transformação no salão, presentinhos de quando eu alcançar aquelas datas! :D

      Delete
    2. Vou fazer o mesmo, Ema Greca! Vou primeiro fazer post its até 109kg, porque quero ver qual é o ritmo de perda de peso que vou ter por semana (nao acho que vá chegar a um quilo). Ótima idéia :-D
      Beijoooooos

      Delete
  2. Bem, quero primeiro dar o pontapé dos 75 kg. Meio kilo na semana pra mim acho bom.
    Vou fazer os posts its também.

    ReplyDelete