Wednesday, June 20, 2012

Três Mulheres...

... maravilhosas e poderosas decidem viver de modo mais saudável e retomar as medidas perdidas. E lá vamos nós!

Eu sou Kely Orias. Tenho 118 kg de pura gostosura (pesados no domingo, dia 24 de junho).
Minha primeira meta? 109 kg.


E lá vamos nós, gurias! Já tomaram água/chá hoje?
De água nao tomei nadinha ainda. Mas chá estou na minha segunda xicara (de meio litro - é um xicrao, hehehe). Vou agora mesmo na cozinha, lavar meu copo e encarar meus primeiros 250ml de água do dia.

Quanto a comida, tô firme!
Hoje de manha, 1 xícara de café com leite e uma fatia de pao mais ou menos integral (tipo torrada) com manteiga e geléia (sim, eu sei, manteiga nao é o ideal, mas nao quero cortar se nao for preciso).
Lanche da manha: quatro cenouras (que tinham talos - tao gostosas!!!)
Almoco (na cantina mesmo, o que nao é o mais saudável. Quero ver se trago comida de cassa mais seguido): aspargos cozidos + presunto + batatas cozidas com molho holandês (oh pecado!) + salada de repolho com cenoura
Sobremesa: um iogurte straciatella e um cappucino (com leite magro e sem acucar).

Beijocas para as companheiras, e vamo que vamo!

3 comments:

  1. "Tamo junta"...beijocas e força para as três, ou melhor, para nós quatro :-D

    ReplyDelete
  2. Ebaaaaaaaa!!!! Que legal que voce veio nos visitar :-D É isso aí, força na peruca (ou melhor, nas pernas, hahaha).
    Beijo grande :-)

    ReplyDelete