Tuesday, June 26, 2012

Paciência

Pra mim, o mais difícil da reeducacao alimentar e do processo de emagrecimento é a paciência. Eu quero tudo para ontem. E é preciso uma boa dose de paciência para ver os resultados, paciência para criar novos hábitos, paciência e persistência.
E dá-lhe paciência. Porque hoje tô sem nenhuma!

Cardápio do dia:
Café da manha: o de sempre.

Lanche da manha: um punhado de nozes e 4 cenouras.

Almoco: comi na cantina. Uma tigela pequena de massa com chorizo. Uma tigela pequena de salada de repolho branco. 5 rolinhos da primavera pequenos.
Sobremesa: morangos fresquinho da regiao de onde eu moro.

Lanche da tarde:
1 maça
1 potinho de iogurte magro misturado com quark magro e uma colher de geléia de morango. Fica muito bom e sacia muito a fome!

Planos para hoje a noite:
Caminhada assim que chegar em casa.
Janta: 2 knäckebrot, pepino em conserva e achocolato com leite magro.

1 comment:

  1. Eu tb queria acordar no meio do meu esforço da reeducação magra e vestindo um modelito 38 mas tb pra ontem!!
    Vou seguir a linha comer de tudo moderadamente e sem gula, aliando a exercícios físicos. Muita garra pra gente!

    ReplyDelete