Friday, June 29, 2012

29-06 Komera

Entao, nesta época muito tranquila do mês em que meu marido foge de mim e perdoa todas as minhas rabugices, no quesito Comer estou me saindo relativamente bem...(eu acho, pelo menos comparado há um tempo atrás, né?)

Café da manha- o mesmo, suco, geléia, 1 fatia de pao, chá, café, água

Almoco- a minha WOK de "mentira" que faco um molhinho com shoyu, mirim, uma pitada de acucar e se quiser um pouquinho de gengibre fresco ralado e maizena se quiser um pouco mais grosso; ah! e uso um tempero pronto em pó pra WOK.



 Pois é, comprar legumes frescos, faz eu ter que repetir um prato quase a semana toda, por isso opto por congelados e compro os frescos que nao estragam tao fácil na geladeira



 A cumbuca é grande e funda viu!


 

Macarrao chinês Glasnudeln a base de feijao Murgo e ervillhas- sem farinha




Lanchinhos- A combinacao que eu nao enjôo pra sobremesa ou quando me dá fome.
Hoje de lanchinhos rolou tudo isso ai embaixo





 Janta: juram que eu cheguei em casa sem fome nenhuma??? Acabei comendo 150g de quark-iogurte e água

















No comments:

Post a Comment