Thursday, June 21, 2012

20-06 Me apresentando e a nao-dieta da Komera

Oi meninas, eu sou a Komera, vulgo Green tea (cof cof- raios que nao consigo mudar! Please HELP), também como vocês estou na luta para reinvindicar o que é meu de direito (rsrs): meu corpinho magricelo e nem tao gostoso como o atual, mas mais leve e saudável.
Meu menor peso na idade adulta entre 21 a 27 anos variou entre 51,0 e 55,0 Kg. Meu peso máximo foi 81,7 no Natal passado e hoje peso 79,2 Kg (sem dieta, somente alguns dias cuidando e andando do ponto de ônibus até o Instituto duas vezes ao dia) distribuidos nos meus 1m 60cm.
Fiz muito esporte na minha época magra e atleta e pasmem: já fiquei três anos sem comer chocolate, bala, pizza, lasanha. 
É triste mas depois desta fase fui a maior burladora de mim mesma: comi besteira, entrei numa roda de comer-comer-comer e pouco exercício ou quase nada.
Pra mim minha variacao de peso sempre esteve vinculada a stress.

Vícios que quero diminuir: minha Coca Zero; quantidade de sanduiche quente de queijo e presunto e evitar massas, paes e molhos a noite, além de diminuir o meu consumo de Champagne e vinho, somente uma tacinha de 0,1 ml. Derrapadas nas minhas outras vidas de dieta: atacar chocolate, bolachas e excessos.

Meus pontos fortes: comer de tudo (rsrs) isso é ponto forte meu amor?? saudável e gostar de legumes e verduras.

Hoje eu derapei feio, é uma vergonha dizer isso mas estava mal preparada psicologicamente, mas acho que vale  como uma experiencia consciente que eu  faco isso comigo mesma e tenho que parar  mas devo estar consciente e repartir a dificuldade com vocês do meu Bing Eating Disorder, mas se um dia a gente derrapa, no próximo a gente entra no eixo, nao pode repetir o erro!

O que comi hoje (nao é a minha reeducacao, que sirva de reflexao ótica se eu preciso de tudo isso aí embaixo, desculpe hoje tava sem inspiracao pra eu mesma tirar fotos e sem cabeca) :

Café da manha: (ERRO!)

Água (somente isso?)

Almoco:

 Crédito: www.gostosurassemtravessuras.blogspot.com
(faltou só a vagem)

Na cantina: 1 bife enrolado nada muito light eu acho, com molho pardo, 6 c.s.vagem (acho que muito óleo) e 4 c.s. purê de batata (também nao devia estar muito light)

No caminho de casa me deparei com umas barrinhas (momento Pink do Cérebro) tudo bem se eu nao tivesse derapado em 120g. chocolate de sobremesa (ERRO !)
Tomei 0,4l de Coca.
:-o tudo isso? Cabe aonde?


Janta:

Mc Donalds (ERRO!) chutando o balde total: Mc Royal , fritas, Coca Light 0,4l e de sobremesa, um sundae.
Depois fui andar 3 Km e voltei pra casa.
Crédito: www.testberichte.be

Crédito: www.hub4ever.com


Saldo de Coca: 0.8l, 2 l de Água. As calorias nem vou me atrever, ou me atrevo?
Precisava o Sundae e o chocolate?
Essa caminhada foi pra tirar o peso na consciência.

Boa noite e amanha estou preparada pra entrar na linha!

3 comments:

  1. Focando no lado positivo: a caminhada de 3km foi ótima!!! E os dois litros de água também!!!! Eu fiquei nos meus 250 ml. Quero ver se hoje reponho!
    Da próxima vez que der vontade de MacDonald, tem como deixar a Coca e o Sundae de lado? Já é um começo :-)
    Quanto ao chocolate, foi ótimo que você comeu depois do almoco!
    E nao esquece mais de tomar café da manha: nem que seja uma banana :-D
    Beijos!

    ReplyDelete
  2. Isso mesmo, foca nos pontos positivos, pois eu nem que só tenha água, ainda não consigo tomar 2 litros, ontem com muito esforço tomei 750 ml!!!
    E o café, eu também pulava, mas no período que consegui emagrecer, foi o que aprendi, que é a refeição mais importante do dia!

    Beijos

    ReplyDelete
  3. Obrigada girls pela força!
    Até segunda eu entro nos eixos!!!

    ReplyDelete