Saturday, June 30, 2012

Minha Geladeira (Komera)


Eu só posto a minha geladeira , remendada, atulhada pois é pro nosso bem...
Olha só, nem vou tirar foto de close igual a Kely porque tá tudo meio empilhado.
Tem coisas minhas e do meu marido e prefiro pensar e deixar que nao existem coisas proibidas na minha geladeira, apenas quantidades proibidas, mas lógico que eu nao vou fugir de uma bela faxinada nela.

Entao vamos comecar?


Gaveta de legumes: acelga (duraaaa), beringela, hortela fresco, cebolinha fresca, salsinha, limao siciliano.
Primeira prateleira de baixo pra cima: geléia, leite integral e semi desnatado (obra do marido de abrir 2 ao mesmo tempo), leite de soja, suco de roma, Avjar ( ótimo pra dip com iogurte ou engrossar molho de tomate), misso, Tahine, cenoura, agriao e rucula no saco branco
 Segunda prateleira de baixo pra cima: iogurtes, quark, tomate, carne moida fresca, tomate, queijos- francês em fatias, musarella, macarrao cozido cru.
Porta lateral: bebidas- Coca, Sekt, massa de pizza que faz 1 semana que tá lá, vinho, Holunder BIo, Maggi liquido (marido), caramelo para café (marido), remédio, pimenta, flor de hibisco,mostarda de Dijon, Wasabi, molho de peixe, de manteigas abertas (obras do meu marido cegueta), carvao, gengibre

3 comments:

  1. Gengibre é mega gostoso, vou comprar agora de manha no super.
    Flor de hibisco e sekt é muito chique :-D
    Quanta verdura, uau!!! Tambem tenho que aumentar o estoque (principalmente de verdura, porque normalmente me foco mais na salada).
    Beijocas mil!

    ReplyDelete
  2. O que vc faz com Flor de Hibisco? Teve uma época que eu tomava chá de hibisco prá emagrecer hahaha

    ReplyDelete
  3. O que eu conheco é colocar uma flor de hibisco num copo com champagne: ela abre e fica linda :-) Bjs

    ReplyDelete