Thursday, June 21, 2012

Deslizes: Day 1

Oi meninas, caí da cama... Deixa então eu contar como fiz feio ontem...

Na hora do almoço eu resolvi almoçar fora, até aí tudo bem, pois pedi água, uma carne grelhada e umas batatas fritas, ai que delícia, mas dividi elas com meu marido, então menos mal!

Não comi nada a tarde, eita!

Aí de noite eu estava meio chateada, explico... Minha mãe mora em outro país, morro de saudades e preocupação e ela descobriu que está com mioma no esôfago e vai operar, aí de longe sempre sou a última a saber, não irei lá prá ajudar, mas estou rezando prá que tudo corra super bem!

Quando vem problemas, sempre desconto na comida e induzi meu marido a pedir pizza comigo, ele A-DO-RA comer tudo saudável. Não bastando a pizza, pedi coca-cola e eis que estou aqui acordada às 6 da manhã, pois se tomo refrigerante à noite perco o sono... O entregador da pizza esqueceu a coca e ao invés de eu ficar super feliz e pensar que era um sinal, liguei lá na pizzaria reclamando hahaha!

Como hoje estou com a consciência pesadíssima de ontem e a cozinha abastecida de coisas saudáveis vou comer direitinho e ir prá aula de boot camp, afinal a dor no corpo todo já diminuiu! :)

Beijos e até depois!

3 comments:

  1. Oie!
    Sinto muito pela tua mami, Ema Greca! Melhoras, e que tudo dê certo! Eu tive um mioma no útero há dois anos atrás, e a operacao foi bem simples. Espero que seja o mesmo caso para a tua mami!!!
    Comer de preocupacao é mega normal. Mas quando isso acontecer, pensa na minha colega de trabalho que devorou as quatro bolachas, e tenta pelo menos comer beeeeeem devagar. Pede a pizza e tenta comer beeeeeeeem devagarinho. Eu acho que isso ajuda a comer menos, mesmo quando se está ansiosa. E só o fato de comer devagar já ajuda a relaxar, mesmo quando se está mega nervosa!
    Vamo lá, gurias, de volta aos hábitos saudáveis!
    Beijos, Kely

    ReplyDelete
  2. Poxa que chato! mas amiga, amanha é outro dia, não deixe a peteca cair.

    ReplyDelete
  3. Desculpa vc poderia ter me avisado vc bebeu coca aqui!!

    ReplyDelete