Monday, June 25, 2012

Planejamento de Perda de Peso

Eu ainda nao fiz um planejamento da perda de peso porque, honestamente, nao tenho a menor idéia de como os números dos  meus quilos vao se comportar.
Uma semana antes de entrar 'naquele período do mês' é bem fácil para mim - fico quase sem fome.
Mas duas semanas depois 'daquele período do mês' começa a minha TPM, e aí saí debaixo.

O peso que eu perdi essa semana (2,5kg) nao é uma amostra válida do quanto eu vou perder semanalmente. Todo começo de perda de peso é fácil. Mas depois que o corpo se acostuma com a nova quantidade de comida (lá pela terceira semana), tudo fica bem mais difícil, e o peso estagna ou mesmo aumenta.
Entao ainda nao vou fazer nenhuma previsao de quanto meu peso estará em setembro ou outubro. Vou primeiro esperar julho passar, e com base na perda (ou até mesmo aumento) de cada semana, vou fazer uma previsao para agosto, setembro e outubro.

Quanto ao peso nas segundas-feiras, quero ver se ele fica, no mínimo, o mesmo do que na sexta-feira.

Beijo, gurias, e boa semana! E viva os novos hábitos alimentares!!!

No comments:

Post a Comment