Sunday, June 24, 2012

Com que roupa?

... eu vou!

Um problema: ROUPA... Tenho calças de uns 5 tamanhos e nenhuma me serve.
A única que servia TAMANHO 50 acabou de rasgar ai ai.
Estou planejando comprar só mais uma deste tamanho imenso e esperar entrar nos tamanhos intermediários que tenho até voltar a caber nas minhas calças skinnys e poder fazer uma faxina no meu guarda roupa, pois 2/3 dele está cheio de roupa que não me serve e não me animo a comprar roupa depois que engordei tanto, tô na fase só de preto, azul escuro...

E vcs meninas, também estão aguardando por esta faxina de roupa? Quero aproveitar prá mudar um pouco o visual!

Fui procurar fotos prá mostrar o meu tempo magra e até onde cheguei antes de decidir mudar de vida e tenho trocentas fotos magras e dá prá perceber que depois que engordei só tenho foto do rosto na frente dos lugares, nem os braços dá prá ver, as que achei foram batidas por outras pessoas! O susto foi grande, mas não vou desanimar, essas fotos vão servir de inspiração prá recuperar meu corpo magro de volta!!! :D






3 comments:

  1. Não dá pra cerzir a calça? Se vc tiver calcas apertadas na cintura, dá pra aumentar na costureira.
    E eu já comprei roupa na sessão de grávida e uso calça tipo fuseau ou de ginastica.
    O que pode fazer é abusar de colares compridos, batas, lenços compridos coloridos.
    Eu não estou investindo muito em roupa, mas infelizmente pra uma ocasião e outra tenho roupas que tive que comprar. Tamanho 44 a 46.
    Se eu postar fotos, vcs cairão duras no chão do meu antes e depois!

    ReplyDelete
  2. Um lugar super bom de comprar roupas de tamanho grande é esse: http://www.missetam.nl/winkelzoeker/nl/page/215/?SID=32
    Grote Straat 17-19
    6211 CT Maastricht
    É em Maastricht, mas eles têm roupas super bonitas!
    Bjs

    ReplyDelete