Monday, June 25, 2012

24-06 Update do Domingo 1# Komera

Depois de andar 1 hora, me deu muita sede tomei quase 1 l de água.
Depois ainda fiquei meio com fome e comi 1 pedaco pequeno de bolo umas 50g. com leite morno e shame me, 1 pedaco de peixe.
Sei lá o que dá na cabeca, mas este peixe estava delicioso!

(O meu peso misteriosamente varia de 0,5 a 1 kg na balanca da manha pra noite, nao estou contando esta variacao, apenas vou me pesar no mesmo horário), até hoje, entre 13-06 e 16-06, a minha variacao de -1,2 kg pode ser devido a meus medicamentos que parei agora.

O que fazer qdo chá, leite nao sao o suficiente? Alguém tem sugestao?? Será que eu comi muito pouco durante o dia? Ou meu corpo ainda está muito acostumado com muita comida? 

2 comments:

  1. O peso varia mesmo durante o dia, o ideal é se pesar ao acordar! :)

    ReplyDelete
  2. Oie!
    Eu também me peso no mesmo horário: ao acordar, depois de ir ao banheiro (é sempre um peso a menos, hahahahaha).
    Beijocas

    ReplyDelete