Thursday, June 28, 2012

Acabei de Vir do Treino...

... e recebi várias dicas do meu treinador quanto a comida :-D

1. Nada de comprar produtos congelados da Iglu que já venham com tempero. Tem muita coisa artificial e que nao precisa. Melhor comprar as verduras congeladas, cruas, sem nada, a granel. Vou ver no super esse final de semana, e depois mostro aqui :-)
2. Nada de comprar peixe já temperado. Como eu disse que era prático, ele deu a dica: comprar salmao congelado (sem tempero nenhum). Ainda na embalagem (por exemplo, plástico), colocar em água fria. Ele descongela em 10 minutos. Vou experimentar :-)
3. Iogurte com pouca gordura pode significar iogurte com muito acucar. Vou checar (eu lembro que minha nutricionista também falava sobre isso, mas esqueci)
4. Eu quis uma dica de almoco (para substituir a comida gordurosa da minha cantina) e que nao deixe cheiro no escritorio. Ele deu a dica de cuscuz ou salada de massa. Vou fazer isso ao meio-dia, e de noite como meu peixe (ou carne grelhada) com legumes e salada.

Vou pôr as dicas dele em prática, e depois conto pra vocês :-D

1 comment:

  1. Pois é miga, as dicas dos congelados compro Bio do Aldi.
    O iogurte compro tb Bio Aldi.

    ReplyDelete