Thursday, June 28, 2012

Minha Geladeira [Kely]



Minha geladeira :-)


Primeira prateleira: iogurte möwepick do maridao. Ovos. 
Segunda prateleira: melado (amo! mas só como de vez em quando). Manteiga. Geléia de amora. Meio limao (melhor método para guardar é emborcado num pires). Margarina (que tá bem velha, é do ano passado, tenho que olhar a data de validade!)

Meus iorgurtes com 0,1% de gordura.
Cereja em calda (sem acucar) que eu vou comer com quark.
Restos de cerveja do marido (que eu vou usar para fazer armadilha para lesmas no jardim - funciona super bem, já fiz uma semana passada - afinal, elas estavam atacando meus temperos, hehehe).
Restinho de geléia de laranja (eu sempre vario o sabor da geléia de manha).
Água Perrier sabor limao (compro no super da Bélgica, hehehe).
Pepino em conserva.
Geléia de framboesa.
Queijo babybel light.

Quark magro.
Iogurte natural desnatado.
Queijo cottage (é bem magro)
Tupperware com alface lavada (preciso lavar mais)
No papel, restinho das cerejas. Do lado, caixa de queijos de namorido (no mínimo com 40% de gordura, hehehe).
Embaixo, tomate, papel alumínio com temperos, e tupperware com pimentao lavado e cortado.

Primeira gaveta biofresh: pimentao bio (só compro bio, porque pimentao é uma das verduras com mais veneno na casca). Chorizo (maridao). Abobrinha. Muzzarela light (adoro!). Chorizo em formato de linguica (esse eu também vou comer, hehehe). Celeri. Mais linguica (que tá aí a séculos, vou ter que olhar a data de validade).

Segunda gaveta: meus cream cheeses (todos com 17% de gordura ou menos). Presunto. Lachsschinken. Pao preto (tenho que comer, esqueci que tava aí!). Queijo em fatia com 17% de gordura (uso quando faco torrada de noite). Queijo parmesao (adoro ralar na hora!)

Pimentao, celeri, pepino (tenho que comer!) e alface

Na porta. Creme de leite com baixo teor de gordura. Ketchup. Maionese Hellamns (amoooooo! Mas faz um tempinho que nao comi). Pesto. Leite desnatado. Água mineral. Água da torneira. Suco de maca (tá velho, vou ter que jogar fora)

Manteiga. Limao. Queijo parmesao (que marido usa, porque ele tem preguica de ralar, hahaha). Mostarda (é a única que nao tem acucar). Pasta de raiz forte. Pasta de raiz forte com creme (eu uso essa para comer com salmao defumado, delícia!)

As cenouras que eu como de snack já estao todas na geladeira do trabalho.

E é isso :-D

5 comments:

  1. Muito bom!!! Eu sempre comprava coisas e ficava até vencer, agora comecei a planejar a comida da semana e comprar só aquilo, vamos ver até quando hahaha! Beijos :D

    ReplyDelete
  2. Kely!! Não use cerveja pra espantar as lesmas! Vc mata as lesmas mas vc acaba chamando as lesmas da vizinhança e daqui um tempo elas procurarão e esperarão a cerveja, mas dai vem muita lesma. As lesmas são cachaceiras.
    Use o Schneckenkörn, é mais seguro.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ok, vou usar :-( Oh céus! :-( Obrigada pela dica :-) Bjs

      Delete
  3. Eu vou postar a minha gelas no findi... meu sonho é uma gelas pelo menos do tamanho da Kely, nossa amiga q sonho, as comidas conseguem se sentir confortáveis na Villa,, o meu alface pensa que mora no dormitório capsula em Tóquio.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Morando no campo, tem que ter geladeira grande (já que a gente vai no super só uma vez por semana, hehehe). Beijooooos!

      Delete