Saturday, June 30, 2012

Dicas " de cabeça de gorda"

Adoro ter cabeça de gorda ( adorei o termo Ema!), ri muito de mim mesma...penso muito em comida rsrsrs!!
Fico tão criativa tentando achar truques pra continuar comendo sem inflar!
Acho legal achar alternativa cabeça de gorda pras coisas boas da vida!

Anos de estrada, olhólhó:

Uma coisa que adoro é congelar " petit suisse"- aqui se chama alguma coisa como Frucht Zwerge . É só enfiar um palito de sorvete ou uma colher de plástico e se deliciar.

Outra dica que tem sustança e é gelado, é congelar o iogurte natural cremoso e bater com uma fruta e salpicar com hortelã... Bão...( descobri congelando um iogurte) pode acrescentar o pó de gelatina.
Nunca tentei com quark...

Outra: bater um iogurte natural com uma gelatina de sabor dissolvida (só na parte com água quente) e levar pra gelar... Hummm

lembrem-se de adicionar gelatina na dieta caso queiram gelatina de ágar- ágar, tem em asiáticos. Outras são feitas a base de porco aqui onde vivemos.

pra completar estes anos de estrada, digo que eu continuo re- e descobrindo coisas pra minha cabeca de gorda prum corpo mais saudável ! 

1 comment:

  1. Complementando... Vale a dica da Camila no outro post pra um home made Frucht Zwerge- achei super legal e tenho umas polpas de morango em casa congeladas, vou fazer!
    Mas às vezes preciso de uma besteirinha básica de infância de criança de cidade grande, confesso.
    Bjs

    ReplyDelete