Wednesday, June 27, 2012

27-06 Komera

Nada como um dia após o outro...

Café da manha- tento manter uma fonte de carbo tipo pao. E o que vem dentro pode variar entre geléia com Philadelphia, queijo e presunto. Mais chá, água, café e um suco sem acucar.
Me dou bem com esta combinacao de manha.
água, muita água

Almoco- peguei na cantina no buffet de saladas, muitas folhas, tomates, um pouco de cuscus marroquino, uma porcao de macarrao sem molho.
+água depois do almoco

Lanche- 1 iogurte natural com 2 nozes e 2 damascos

Janta- fiz uma Wok de improviso,com 120g. peito de frango em cubos, ervilha, Chinakohl/ chinese cellery- couve cabeca de acucar?, um pouco de cenoura, pimentao vermelho

Hoje é o segundo dia de dor de cabeca, vou tentar nao me sobrecarregar e comecar a reeducacao com exercícios aos poucos, retorno a caminhar assim que a dor de cabeca e a prova de sexta passarem.
Acredito que a dor de cabeca seja por eu estar quase nos meus dias.

Pequenas vitórias:
Entao galera...olha que eu nao tomei Coca esta semana, como a Kely já percebeu ;
Estou tomando café da manha e algumas vezes sem café preto;
Sinto bem tomando suco de manha.
Estou aos poucos sentindo que o lanchinho a base de iogurte e frutas secas me fazem bem e gosto (pois tenho trauma de barrinhas pelo fato de já ter comido muita barrinha na minha vida, mas qual marca é gostosa? Vcs recomendam qual??)






9 comments:

  1. Você tá indo super bem, mas a sua dor de cabeça é pela falta do café e da coca mesmo, eu era viciada em café e tinha que ser nos horários, senão minha cabeça ficava estourando, mas fui cortando a quantidade prá aguentar o sofrimento e deve ter uns 5 anos que nem lembro que café existe!

    ReplyDelete
  2. Por via das dúvidas, você não quer somar as calorias prá ver se não tá comendo muito pouco? :) E colocar mais proteína?

    ReplyDelete
  3. Pois é Ema, ontem eu passei da " cota" consciente e minha dor de cabeça era imensamente maior. Hoje, já pensando no Blog e na dor de cabeça, comi mais no café e almoço( tinha uns cubos de queijo na salada também). Ainda acho que é a TPM; outras épocas tinha corrido pra comprar um
    doce.
    Olha que interessante, hoje olhei Coca e nem fiquei atentada a tomar, isso não é ótimo??
    Ema, amanha eu vou comprar uns babybels ( adorei sua dica!) ; desculpa ausência nos comments, ainda o problema

    ReplyDelete
  4. Eu vou levar umas coisinhas no nosso encontro de quarta, vou comprar uns snacks prá vcs provarem! E sem pizza dessa vez!!! Olha superar a TPM sem doce é uma vitória! PARABÉNS!!! :D

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu vou levar cerejas para a gente beliscar :-) Beijos!

      Delete
  5. Também acho: TPM sem doce é disciplina férrea, parabéns!!! Apesar que, se a vontade ficar muito grande, 20gr de chocolate nao vao matar. Mas nao come a barra inteira :-D
    Será que a dor de cabeca nao está ligada tambem ao tempo? Maridao e eu acordamos com dor de cabeca hoje. Esse chove-fica quente-fica frio-chove-chove-fica quente e úmido-fica frio tá nos matando!
    Parabéns pelo sucesso do foco (café da manha e coca)!!! Clap-clap-clap! :-D

    ReplyDelete
  6. Amigas
    Minha geladeira está ficando mais saudável!
    E eu tb, mesmo a tentação da Coca...
    No dia que nos encontrarmos, que tal um iogurte natural que eu tomo misturado com quark?? Ou preferem um chazinho gelado? Ou os dois?

    ReplyDelete
    Replies
    1. Faz o chazinho gelado que a gente traz os comes :-D Beijos

      Delete
  7. Minha dor de cabeça deve ter sido TPM e tempo...e claro meu corpo se acostumando com a nova realidade

    ReplyDelete