Friday, October 26, 2012

Metas - Update II [Kely] *

- 103kg no final de outubro (com BMI passando de obesidade II para obesidade I - fogos de artifício!)
Nao alcancei. Mas o BMI baixou de obesidade II para obesidade I, o que me deixou mega feliz :-D De qualquer foram, vou me pesar no dia 31 de outubro para ver se consigo, ao menos, chegar em 104kg.
Por outro lado, 3 kg em um mês é muito para mim. Eu me sinto bem tendo que diminuir de 1,5 a 2kg por mês. Tendo em vista que estou em alto stress no momento (e vai demorar alguns meses para esse stress ir embora), e ser final de ano (ou seja, níver do maridao + meu níver + Natal = comilança), as próximas metas serao:

- 102,5 kg no final de novembro.
Nao alcancei - fiquei em 102,9kg. Mas levando em conta toda a situacao de stress e ansiedade que o mês de novembro trouxe, me dou por feliz :-)

- 100 kg no final de dezembro. Podia ser também 99,9kg, nao? :-) Vamos ver. Mas se eu chegar a 100kg, já estou feliz.
Nao alcancei - fiquei em 104,1 kg. Fique triste que engordei, mas foi uma época difícil e estressante, entao nao vou reclamar.

- 98 kg no final de janeiro.
11-Jan: Eu sei que nao vou alcançar esse peso até o final de janeiro. Eu vou ficar feliz se conseguir um peso menor que 103kg - isso já será uma vitória!

E quanto ao meu histórico de pesos:
02-agosto-2008: 101,8 kg
abril-2009: 103 kg ALCANCEI!!! Dia 30 de novembro: 102,9kg

Para o de agosto de 2008 faltam 1,4 kg.

11-Jan: Quando chegar o final de janeiro, vou criar novas metas!

1 comment:

  1. Acho q vc esta fazendo grandes avanços!! Continue firme!!!

    ReplyDelete