Sunday, October 7, 2012

Organizando a Viagem

Então, vou viajar dia 19, ficarei 17 dias nos EUA, ficaremos num hotel que tem uma mini cozinha, então estou planejando o que comer prá poder aproveitar e também não engordar, esse é o objetivo, se emagrecer aí é lucro.

Café da Manhã: Como gosto dos meus shakes de proteína, já fiz as contas de quanto preciso prá 17 dias e embalei, aí gasto lá e sobra espaço na mala, vou bater com banana e leite desnatado. (Vou levar meu magic bullet também)

Almoço: Comerei fora (ai ai ai)

Lanche: Lá tem uns iogurtes com geléia de fruta embaixo que é bem saudável, aí vou comprar esses iogurtes e string cheese (uma versão americana do babybel).

Jantar: Se eu comer muuuita besteira no almoço, aí vou jantar uma coisa light, tipo um quark, sopa de pacote, uma omelete, senão vou jantar fora também! :)

Tendo café e lanche já ajuda né?

Aí, tem coisas que quero comer que são pecadentas, mas vou equilibrando:

Um sorvete do cold stone, que eles pegam o sorvete de chocolate, aí colocam brownie, calda, raspas de chocolate, misturam tudo na hora e me dão! :D
Um mac and cheese do Panera.
Pizza the cheeseburger do Domino's.
Um salgadinho boooom e chocolate Guirardelli com caramelo dentro.
Aí tirando isso tem mais três restaurantes engordativos na minha lista, o resto vou tentar balancear.

E terá muuuuitas fotos! :D

1 comment:

  1. Ebaaaaaa, quero fotos de tudo! Só pra ficar babando por aqui :-D
    Beijocas

    ReplyDelete